Lionel Messi é o novo embaixador global da plataforma Socios.com

O craque argentino Lionel Messi e a plataforma de criação de Fan Token, Socios.com, se uniram para construir um futuro mais inclusivo, emocionante e recompensador para os fãs em todo o mundo. “Seja mais” é o slogan da primeira campanha de Messi como o recém-nomeado Embaixador Global da Marca.

Como embaixador global, Lionel Messi promoverá a marca para seus 400 milhões de seguidores, inspirando fãs de todo o mundo a se unirem e compartilharem sua paixão por seus times favoritos, juntando-se à comunidade mais capacitada e engajada no esporte. Quatro vezes campeão da Liga dos Campeões, o craque aparecerá em várias campanhas educativas e promocionais.

Desde que fez sua primeira aparição profissional com apenas 16 anos, Lionel Messi ganhou 35 grandes troféus, marcou quase 700 gols – incluindo 92 em um único ano recorde – e conquistou mais Bolas de Ouro (7) e Chuteiras de Ouro (6) do que qualquer outro jogador de futebol na história.

Já visão da plataforma foi adotada por mais de 130 organizações esportivas do mundo, incluindo Paris Saint-Germain, Barcelona, ​​Juventus, Milan, Inter de Milão, Napoli, Valencia, Atlético de Madrid, Manchester City, Arsenal e UEFA. A rede também conta com clubes da América do Sul como River Plate, Flamengo e Corinthians, além de mais de 50 franquias esportivas dos EUA da NBA, NHL e NFL, equipes de Fórmula 1 e grandes nomes do mundo da eSports.

Acordo da Socios.com com craque argentino durará três anos

O acordo de Lionel Messi com a Socios.com durará um período inicial de 3 anos. “Desde que joguei meu primeiro jogo profissional, a paixão dos torcedores tem sido uma força motriz que me ajudou a me inspirar a ser o meu melhor. Os fãs merecem ser reconhecidos por seu apoio. Eles merecem oportunidades para influenciar as equipes que amam”, afirmou Messi.  

“A Socios.com existe para melhorar a experiência dos fãs, para permitir que os fãs ‘sejam mais’. Estou orgulhoso de me juntar à missão do Socios.com de criar um futuro mais conectado e recompensador para os fãs de todo o mundo”, completou o craque argentino.

Alexandre Dreyfus, CEO da Socios.com, disse: “Talentos como Lionel Messi tornam o belo jogo ainda mais especial para os fãs. “Na Socios.com, o que estamos tentando fazer é garantir que os fãs, onde quer que estejam no mundo, sintam que seu apoio é valorizado, que é importante, que é especial”.

Dreyfus concluiu: “Estamos muito satisfeitos em anunciar Lionel Messi como nosso novo embaixador global da marca e esperamos construir um futuro mais inclusivo, emocionante e recompensador para os fãs de todo o mundo juntos. Demos grandes passos nos últimos anos, mas, se os fãs de futebol sabem de uma coisa, é que com Lionel Messi ao nosso lado tudo é possível”.