Buenos Aires recebe a 30ª edição da SAGSE Latam a partir desta quarta-feira
Foto: Site Oficial SAGSE Latam

O SAGSE Latam começa nesta quarta-feira, 30 de março. Apontado como um dos principais eventos da indústria de jogos da América Latina, a sua programação se estende até essa quinta-feira, 31. Depois de quase 30 anos, tornou-se o espaço de networking ideal para expor e encontrar as últimas tendências e produtos de primeira linha.

Com uma extensa história, a feira possui grande experiência, liderança e reúne todos os player da indústria relacionados a jogos terrestres e online. Promovido na cidade de Buenos Aires, na Argentina, o SAGSE Latam chega a sua 30ª edição em 2022 e permitirá a troca de experiências presencialmente ambiente pensado para garantir uma experiência única aos presentes.

Portanto, o SAGSE chega como uma excelente oportunidade para reconectar e expandir a rede comercial, conhecendo novas operadoras, produtos e serviços. A conferência compreende que a indústria deseja estar novamente frente a frente para realizar negócios, descobrir novas possibilidades e parceiros. Afinal, não há nada como uma exposição ao vivo.

Foto: Site Oficial SAGSE Latam

A agenda do SAGSE Latam 2022 acontecerá no Hilton Buenos Aires Hotel and Convention Center, proporcionando aos participantes:

  • Encontrar as empresas expositoras que apresentam seus produtos, soluções e serviços;
  • Retomar o networking para desfrutar de conversas presenciais com velhos amigos e representantes e encontrar novas oportunidades para expandir seus negócios;
  • Desfrutar de um excelente evento com uma agenda de altíssimo nível.

Sobre o SAGSE Latam

A feira acontece, uma vez por ano, em Buenos Aires, na Argentina. Com várias edições em todo o mundo, algumas delas foram eventos como SAGSE Panamá e, explorando diferentes canais, alcançou mercados em toda a América, Europa e África com edições especiais.

A convenção reúne expositores das mais destacadas empresas da indústria. Desde fabricantes de máquinas caça-níqueis, roletas eletrônicas, jogos de mesa até fornecedores de serviços e tecnologias para cassinos e salas de jogos, bem como profissionais de nível C, especializados na indústria de jogos com o objetivo de fornecer o espaço certo para fazer negócios e desenvolver habilidades.

Foto: Site Oficial SAGSE Latam

Sempre gerando um ambiente de formação de alto nível, com renomados palestrantes, professores e educadores, para desenvolver e expor seus conhecimentos nos ciclos de conferências oferecidos aos ávidos visitantes que desejam aprender nas áreas técnica e comercial, entre outras.

Os diretores das mais importantes empresas, gestores de diversas áreas, fabricantes e operadoras, juntamente com funcionários de Instituições, laboratórios de certificação, desenvolvedores de jogos, inteligência artificial, segurança e toda a experiência necessária para realizar uma operação se reúnem para aprender informações de qualidade no SAGSE Latam.