Sands China Adia a Abertura do Londoner Macao

This post is also available in: English (Inglês)

A Sands China anunciou que irá adiar a abertura do Londoner Macao. A reforma interna já está praticamente concluída, mas a empresa quer esperar pelo aumento do número de hóspedes que cruzam a fronteira de Macau.

O cronograma de soft opening do local será determinado pelos números do Individual Visit Scheme (IVS), assim que for retomado. Além disso, o planejamento inicial previa a reabertura no mês de setembro.

Apesar da vizinha província de Guangdong diminuir as restrições para viagens e remover a quarentena obrigatória para viajantes de Macau desde meados de julho, a quantidade de visitantes ainda está baixo.

Isso acontece porque os IVSs ainda não estão disponíveis e os casos do novo coronavírus vindos de Hong Kong também criaram novas limitações para os viajantes da cidade.

O presidente da Sands China, Wilfred Wong, disse: “A taxa de ocupação dos hotéis ainda é baixa. Os quartos e instalações do Londoner Macao estarão prontos no terceiro trimestre. Mas isso não ajudará a impulsionar o desempenho da empresa, pois o número de visitantes permanece em um nível muito aquém do esperado”.

Um bom lançamento é importante para a empresa, já que a Sands China perdeu mais de US$ 500 milhões no segundo trimestre deste ano. Além disso, a empresa lançou várias atividades para promover o casino, mas afirmou que só atraiu uma pequena quantidade de visitantes.

Vale salientar que o Londoner Macao estava operando anteriormente sob o nome de Sands Cotai Central. Enquanto a sua reforma custou cerca de 2,2 bilhões de dólares. Com a transformação interna quase concluída, as mudanças planejadas para a área externa do local devem ser concluídas até o ano que vem.

Saiba mais sobre a Sands China  

A Sands China Limited é uma desenvolvedora e operadora de resorts integrados em Macau e uma subsidiária da Las Vegas Sands Corp. Assim, os negócios envolvem áreas de jogos, espaço para reuniões, salas de convenções e exposições, restaurantes e locais de entretenimento.

This post is also available in: English (Inglês)