Bet99 assina parceria com a National Hockey League no Canadá

A Bet99 assinou um contrato de vários anos com a National Hockey League (NHL) no Canadá para lançar um novo jogo preditivo gratuito para a liga. O jogo, NHL PrePlay, usará os dados do NHL Edge para gerar previsões, oferecendo experiências como prêmios, além de um prêmio máximo de US$ 73.450.

O jogo estará disponível em cada dia de jogo durante a temporada da NHL. As perguntas de previsão incluem: ‘Quem vai ganhar o jogo?’ e ‘Qual desses jogadores terá a jogada mais difícil?’

Os fãs de jogos receberão pontos com base nas respostas corretas, com o destinatário dos principais pontos recebendo mais de 70 mil dólares como vencedor do Grande Prêmio. Os prêmios adicionais incluem vales-presente da loja, brindes semanais de ingressos e uma viagem mensal para um evento da NHL, como o NHL Winter Classic.

Pelo acordo, a Bet99 receberá exposição durante a transmissão de jogos para suas marcas por meio de painéis digitalmente aprimorados e nos playoffs da Stanley Cup, que serão transmitidos pela Rogers Sportsnet.

O acordo também dá à Bet99 uma série de direitos e designações de marketing exclusivos que conectarão a marca aos fãs da NHL, usando a rede de marketing, canais de mídia digital e social da liga.

CEO da Bet99 analisa nova parceria esportiva

O CEO da Bet99, Jared Beber, disse: “Esta parceria é inovadora para os fãs canadenses de hóquei e esportes. O NHL PrePlay ampliará o envolvimento e a empolgação dos fãs com os jogos da NHL, especialmente os prêmios, que incluem acesso a experiências únicas na vida”.

“Projetado para apoiar nosso foco na educação dentro do espaço de jogo, o jogo oferece oportunidades para os jogadores explorarem o espaço e se tornarem mais informados sem fazer apostas com dinheiro real”, complementou.

“O programa NHL PrePlay não é apenas inovador e um ótimo ponto de acesso para novos e potenciais apostadores, mas o aspecto educacional também se encaixa bem com nosso foco no jogo responsável. Também alavancaremos nossa parceria com a estrela da NHL Auston Matthews, levando este acordo para o próximo nível”, concluiu Beber.