Felipe-'Mojave'-Ramos-é-o-Novo-Embaixador-da-MuchBetter
Foto: Carlos Monti © Rational Intellectual Holding Ltd.

A empresa de jogos, MuchBetter, anunciou Felipe “Mojave” Ramos, como o mais recente embaixador de marca. Felipe também é treinador de poker, apresentador de televisão e empresário, e possui muitos seguidores nas redes sociais devido a sua marca “Poker Lifestyle”.

O novo embaixador trabalhará com a MuchBetter para alcançar a comunidade global de poker online – especialmente os fãs no Brasil, onde é uma das pessoas mais influentes na modalidade.

A parceria começará antes do lançamento dos novos cursos de treinamento do competidor, bem como de sua série regular de torneios de poker #mojaCOOP. Ele escolheu a MuchBetter como sua marca de pagamento, pois precisava de um parceiro global para ajudar a coordenar os pagamentos durante esses eventos..

MuchBetter quer crescer no mercado brasileiro com ajuda de Mojave

O Brasil é um mercado em crescimento para a MuchBetter, e a empresa espera que a relevância de Felipe ajude a demonstrar o valor de seus serviços para novos clientes no país.

“O poker é um dos jogos mais populares do Brasil, superado apenas pelo amor ao futebol”, disse o co-fundador e CEO da MuchBetter, Israel Rosenthal.

“O Brasil é um mercado extremamente importante para nós. Com sua grande população, o setor de comércio digital em rápido crescimento e o amor pelo poker, esse tipo de parceria é uma ótima opção”.

“Já fizemos um progresso significativo no mercado brasileiro, mas espero que a parceria com Felipe nos leve ainda mais longe. Em nossos eventos com Felipe, queremos demonstrar que o MuchBetter é o produto mais tecnologicamente avançado do mercado, permitindo que os jogadores façam depósitos apenas com seus smartphones e impressões digitais, em questão de segundos”, acrescentou.

O novo embaixador da empresa também comentou a sua expectativa para o novo projeto focado no mercado nacional. “Eu queria encontrar um parceiro de pagamentos que fosse uma força emergente no cenário do poker. O que daria aos meus fãs a melhor experiência do usuário”, salientou Felipe “Mojave” Ramos.