Jeton Anuncia Acerto Comercial com West Ham United, da Inglaterra

This post is also available in: English (Inglês)

A Jeton se tornou parceira oficial de carteira eletrônica (e-wallets) do clube de futebol, West Ham United. A marca da empresa será inserida nos canais físicos e digitais do clube inglês, placas de LED e fundos para entrevistas a partir dessa temporada 2020/21.

“Estamos felizes em anunciar que assinamos um contrato de patrocínio com o West Ham United. Essa parceria será construída com base em nossos valores compartilhados. Como a nossa empresa, o West Ham tem uma busca incessante pela excelência e está unindo as pessoas”, declarou Saaly, o gerente executivo da Jeton.

Ele acrescentou: “a Jeton se esforça para ser a carteira eletrônica líder internacional para transferências e compras em dinheiro. Temos paixão pelo futebol e estamos muito satisfeitos por trabalhar ao lado de um clube de futebol tão conceituado como o West Ham. Esperamos uma temporada emocionante pela frente!”.

Nathan Thompson, o diretor comercial do West Ham, também se pronunciou sobre o acordo fechado recentemente. “Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com uma empresa como a Jeton”, salientou Thompson.

Thompson ainda reforçou que “como um clube de futebol com uma base de fãs em todo o mundo, trabalhar com um parceiro que fornece um serviço verdadeiramente global é fantástico para nossos fãs que usam e-wallets. Esperamos trabalhar com eles nos próximos meses”.

Sobre a Jeton

De acordo com o site oficial, os produtos da Jeton são desenvolvidos para se adequar as necessidades dos clientes, seja enviando, recebendo, trocando, o usuário pode administrar todas as suas atividades a partir do seu telefone.

Além disso, o intuito primordial da Jeton é assegurar a realização de pagamentos online sem fraudes.  

Começo de temporada do West Ham

O começo da temporada do West Ham na Premier League está complicado com duas derrotas. A equipe foi vencida pelo Newcastle na estreia e acabou superada pelo Arsenal na segunda rodada. O próximo compromisso será contra o Tottenham no dia 27, fora de casa.

This post is also available in: English (Inglês)