Neymar vence torneio de poker em comemoração ao seu aniversário de 32 anos
Reprodução/Via instagram

Neymar alcançou a primeira posição em torneio de poker realizado em celebração ao seu 32º aniversário. O jogador conquistou não apenas a vitória, mas também um troféu e uma medalha.

Neymar compartilhou com euforia sua conquista, exibindo o troféu em uma foto recente postada em sua conta no Instagram.

O evento, uma antecipação festiva ao aniversário do atacante brasileiro, revelou o lado apaixonado de Neymar pelo jogo de cartas.

A competição ocorreu antes do aniversário oficial de Neymar nesta segunda-feira, 5 de fevereiro. O jogador, destacou não apenas suas habilidades no futebol, mas também sua destreza estratégica no poker.

Em suas postagens, Neymar exibiu o troféu e a medalha, mas também compartilhou momentos da competição de poker.

Vestindo um elegante terno preto, o astro da seleção brasileira incorporou estilo, colocando duas cartas no bolso do paletó (um ás de espadas e outro de copas).

Além disso, registros fotográficos incluíram momentos íntimos com Mavie, sua filha, e Bruna Biancardi, sua ex-namorada e mãe da criança.

Neymar fora dos gramados

Em uma das fotos compartilhadas por Neymar, nota-se a presença de um pôster dele atuando pelo Al-Hilal, que contribuiu para a decoração singular do evento.

Vale ressaltar que o jogador está em processo de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. As expectativas são de que ele retorne aos campos em agosto, colocando em xeque a sua participação na Copa América.

Neymar se machucou no dia 17 de outubro, no final do 1º tempo da derrota por 2 a 0 do Brasil para o Uruguai, em Montevidéu, em partida válida pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo 2026.

Neymar sentiu uma intensa dor no joelho e caiu no gramado do Estádio Centenário. Posteriormente, ele passou por uma cirurgia no joelho esquerdo.