Exclusivo: Fellipe Fraga comenta expansão interna e planos da Estrelabet para 2023

O Gambling Brasil está reunindo representantes dos setores de apostas esportivas e jogos online em São Paulo. A primeira edição do evento se estende até sábado, 27. A EstrelaBet está participando e o diretor de negócios, Fellipe Fraga, dividiu alguns detalhes da estratégia para esse ano de 2023.

“Primeira edição do Gambling Brasil. E a EstrelaBet fazendo parte com uma participação interessante e três estandes”, afirmou o diretor.

“A gente está com um estande no quarto andar. A pessoa quando entra já tem uma recepção legal com uma roleta, uma brincadeira do jogo, um entretenimento que oferecemos no site. Um bar VIP para nossos afiliados, uma área de descontração para levar essa cultura da EstrelaBet”, complementou.

Fraga ainda contou que a empresa realizou um processo de expansão interna com a contratação de pessoas para ‘fortalecer a marca’. “Nós criamos campanhas para mostrar que a aposta faz parte da cultura do brasileiro”, afirmou.

Em relação ao que a empresa está planejando para surpreender o mercado em 2023, Fellipe Fraga pontuou que a “EstrelaBet tem uma visão de inovação. Estamos tendo conversas com parceiros de toda a indústria para levar grandes novidades de tecnologia e entretenimento para nossos clientes, parceiros e afiliados”.

Confira a entrevista completa com o diretor de negócios da EstrelaBet, Fellipe Fraga: