Com patrocínio da Aposta Ganha, Milene Domingues lança programa ‘A Embaixadora’

Milene Domingues, referência no futebol feminino, ex-jogadora e ‘Rainha das Embaixadinhas’ no Brasil, está lançando uma novidade. Com patrocínio da Aposta Ganha, ela acaba de anunciar um programa semanal, intitulado “A Embaixadora”.

A atração vai abordar o universo profundamente conhecido por Milene, que é o da mulher no esporte; visando contar histórias interessantes do futebol feminino e da Copa do Mundo que acontecerá nos próximos meses. O bate-papo, que possui coprodução da LiveSports, estreou nesta quinta-feira, 30, no canal ‘A Embaixadora Milene Domingues’, no YouTube.

“O futebol feminino não tem rivalidade, nem entre os times nem entre as jogadoras, todo mundo quer que a modalidade cresça”, destacou Milene, que na edição de estreia recebeu Gabi Zanotti, jogadora do Corinthians e da Seleção. “Abri mão do futsal, da Seleção Brasileira de Futsal, pra jogar futebol de campo”, revelou a atacante.

João Palomino, CEO da LiveSports, exaltou a trajetória esportiva de Milene: “Milene é coração, alma e conhecimento. Carrega uma paixão incrível pelo esporte que a projetou. E defende esse esporte. Por isso, naturalmente, tornou-se a embaixadora do futebol feminino. As jogadoras, técnicas, diretoras, enfim, todas as mulheres, têm de se orgulhar de terem uma representante como a Milene. E nós dar Livesports também.”

‘A Embaixadora’

A atração apresentada por Milene Domingues, ex-jogadora e que há mais de duas décadas levanta a bola sobre a mulher no futebol, se trata de um bate-papo leve e descontraído. “Será um bate-papo orgânico, solto e que por acaso será gravado”, explicou Milene.

Sobre o Aposta Ganha

O operador se empenha para que o usuário possa ter a emoção até o apito final e a aposta ganha. Conforme o site oficial, a empresa não se apresenta como mais uma marca em que o interessado pode fazer uma aposta, mas um local onde ele sente a vibração durante todo o jogo.

“A cada partida, uma nova experiência, um novo vínculo e uma nova forma de ganhar mais. Assim é o Aposta Ganha, um clube que todos são bem-vindos, seja expert em apostas ou está começando agora. Aqui quem faz sua sorte são nossas vantagens para ganhar mais”, consta na descrição da plataforma.