Aposta Ganha patrocinará novamente o São João de Caruaru

O Aposta Ganha vai patrocinar mais uma edição do maior e melhor São João do Brasil. Este ano, o evento vai contar com 65 dias de duração, com diversas atividades espalhadas pelos vários polos artísticos e culturais na Princesa do Agreste, como também é conhecido o município de Caruaru, no Agreste Pernambucano.

A programação começa já no dia 28 de abril com o São João na Roça e termina com as festividades no primeiro dia de julho, no tradicional Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. 

Assim como ocorreu no ano passado, o Aposta Ganha irá garantir presença na Capital do Forró, como um dos principais patrocinadores, trazendo ativações de marca, inovações e convidados que surpreenderão quem for aproveitar a festa no Pátio.

O investimento no principal evento da região contará com uma estrutura bem organizada, com camarotes e espaços instagramáveis para divulgar e ampliar ainda mais o alcance da marca dentro do seu segmento.

“É um orgulho fazer parte pela segunda vez de um evento que tem como objetivo evidenciar a tradição da nossa região. Faremos este ano um evento ainda mais especial, pois apostar que o São João de Caruaru é o maior e melhor do mundo, é Aposta Ganha!”, afirma Ramon Lima, CEO do grupo.

Sobre o Aposta Ganha

O operador se empenha para que o usuário possa ter a emoção até o apito final e a aposta ganha. Conforme o site oficial, a empresa não se apresenta como mais uma marca em que o interessado pode fazer uma aposta, mas um local onde ele sente a vibração durante todo o jogo.

“A cada partida, uma nova experiência, um novo vínculo e uma nova forma de ganhar mais. Assim é o Aposta Ganha, um clube que todos são bem-vindos, seja expert em apostas ou está começando agora. Aqui quem faz sua sorte são nossas vantagens para ganhar mais”, consta na descrição da plataforma.