Coingaming Group renova patrocínio do Southampton por mais três anos

O Southampton Football Club, da Inglaterra, renovou a sua parceria com o Coingaming Group por mais três anos em um acordo que fará com que sua marca, Sportsbet.io, continue aparecendo na parte mais prestigiada da camisa do clube.

O acordo é o maior patrocínio da história do time e inclui a opção de o Southampton receber certos bônus baseados em desempenho em Bitcoin no final de cada temporada. Essa associação permitirá que a Sportsbet.io siga a desenvolver o forte relacionamento que está construindo com o time e seus torcedores desde o ano passado.

A partir do anúncio de patrocínio princípal em agosto de 2020, o grupo trabalha incansavelmente com o clube inglês para criar um impacto positivo na comunidade local e destacar a importância das apostas seguras. Essa iniciativa abrange a campanha ‘Listen To The Saint In You’, lançada na Semana de Jogo Seguro, com a intenção de encorajar os torcedores a avaliar os riscos antes de apostar.

O patrocinador também teve um papel essencial no lançamento, pelo clube, do Positive Impact Pledge (Compromisso de Impacto Positivo), que ajudou pequenas empresas e empreendedores locais a se candidatar a receber subsídios e manter os seus negócios durante o período de restrições.

Sportsbet.io cede espaço da marca na camisa para entidade beneficente

Recentemente, a Sportsbet.io doou o espaço da marca na camisa para a Saints Foundation na partida da Premier League contra Burnley para aumentar a arrecadação de fundos, a fim de ajudar a recuperar os recursos perdidos devido a pandemia. A visibilidade auxiliou a entidade a levantar milhares de libras no dia, um valor que foi complementado pela Sportsbet.io, que doou mais £ 10 mil.

O diretor comercial do Southampton, David Thomas, comentou: “A equipe da Sportsbet.io construiu um negócio de sucesso. Em um curto espaço de tempo, eles provaram ser inovadores, com visão de futuro e extremamente favorável ao clube, aos nossos fãs e à comunidade em geral, e recebemos com prazer a oportunidade de desenvolver e promover mensagens de jogo seguro juntos. Eles se tornaram parceiros valiosos e estamos ansiosos para o próximo capítulo”.

A CEO do Coingaming Group, Maarja Pärt, afirmou: “Nossa primeira temporada como Parceiro Principal do Southampton já superou todas as expectativas. Fomos inspirados pela paixão do clube e de seus fãs, e foi uma decisão fácil estender nossa parceria por mais três anos”.

Ela acrescentou: “Desde o início, Southampton tem sido uma combinação perfeita para a maneira divertida, rápida e justa como fazemos as coisas na Sportsbet.io. Mal podemos esperar para continuar esta jornada, e faremos tudo o que pudermos para apoiar a equipe e sua comunidade no futuro”.