Playtech-adiciona-conteudo-da-PokerMatch-em-sua-rede-iPoker-1.png

A fornecedora de salas de poker online, PokerMatch, anunciou uma grande parceria com a Playtech, adicionando seu conteúdo à rede iPoker desta última. A Playtech diz que o conteúdo da PokerMatch auxiliará no crescimento em mercados regulados em todo o mundo.

A rede iPoker da Playtech oferece um pool de liquidez, apoiada por software e serviços projetados para cumprir com os requisitos regulatórios em múltiplas jurisdições.

O CEO da PokerMatch, Ruslan Bangert, disse: “Nós da PokerMatch estamos inspirados e entusiasmados em fazer parte da icônica rede iPoker. A parceria com uma marca tão bem estabelecida como a Playtech se tornará sem dúvida uma das mais importantes conquistas para nossa empresa”.

“A PokerMatch tem apenas seis anos e estamos felizes com o crescimento e os sucessos que alcançamos em tão pouco tempo – e esta parceria com a Playtech representa um marco importante nesse crescimento. O crédito vai para toda a equipe. Desejo sucesso à nossa nova aliança e agradeço aos nossos colegas da Playtech pela comunicação fácil, rápida e profissional”, acrescentou Bangert.

Sobre o acordo, o vice-presidente da Playtech, Marat Koss, acrescentou: “Estamos animados em receber a PokerMatch na rede iPoker”.

“Em apenas seis anos, a PokerMatch desenvolveu e expandiu significativamente seus negócios para se tornar um player importante na Europa Oriental – uma região potencialmente chave para o crescimento da indústria em geral. Esperamos uma parceria longa e bem-sucedida com a PokerMatch, pois o fornecedor continua a crescer e a bater novos recordes”, completou Koss.

Com sede na Europa Oriental, a PokerMatch reafirmou seu compromisso de desenvolver sua oferta e apresentar aos jogadores maiores garantias em torneios e séries de poker.

Sobre a Playtech

Criada em 1999 e listada premium no mercado principal da Bolsa de Valores de Londres (ING), a empresa é líder nas indústrias de jogos e negociação financeira com cerca de 6.600 funcionários atuando em 26 países.