Com a Oracle Red Bull Racing, PokerStars anuncia ações exclusivas para fãs no GP do Brasil de Fórmula 1

O PokerStars anunciou uma série de ações especiais para os fãs da Fórmula 1 durante o Grande Prêmio do Brasil, que ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de novembro, em São Paulo. Sendo assim, o público terá a oportunidade de adquirir um ‘Red Spade Pass’.

O ‘bilhete da espada vermelha’ fornecerá aos ganhadores a melhor experiência no circuito de Interlagos. A programação contempla três dias inesquecíveis com hospedagem em São Paulo, voos e diversas atividades especiais.

Além da participação em eventos exclusivos, aqueles que receberem o Red Spade Pass ganharão uma mensagem personalidade de um piloto da escuderia Oracle Red Bull Racing, produtos do PokerStars e Oracle Red Bull Racing e uma sessão de treinamento de poker.

Lembrando que o primeiro Red Spade Pass foi repassado no Mystery Bounty do EPT Barcelona, sendo obtido por Francisco Benítez. A plataforma deve anunciar em breve quais serão os outros modos disponíveis para conquistar o passaporte para a corrida de Fórmula 1 no Brasil.

“Nosso objetivo é proporcionar à nossa comunidade momentos épicos que eles nunca esquecerão. Juntos, o PokerStars e o Oracle Red Bull Racing querem levar entretenimento a todos os nossos fãs e jogadores, e nesta temporada vimos alguns momentos fantásticos dentro e fora das pistas”, afirmou a Diretora de Parcerias, Relações Públicas e Engajamento do Consumidor do PokerStars, Rebecca McAdam Willets.

Relação entre escuderia Oracle Red Bull Racing e PokerStars começou neste ano

Principal marca de jogos online e poker, o PokerStars confirmou a assinatura de um contrato de parceria com a equipe de Fórmula 1, Oracle Red Bull Racing, no começo de 2022. O acordo de longa duração, que inclui a inserção da marca de poker no RB18 e em uniformes de corridas, foi firmado com a intenção de alcançar a crescente parcela de fãs da principal modalidade de automobilismo do planeta.