Soft2Bet obtém licença B2B na Grécia (1)
Soft2Bet obtém licença B2B na Grécia.

Em um marco significativo para a empresa, a Soft2Bet recebeu a Licença B2B (A1) na Grécia.

Essa conquista vem logo após a recente aquisição da Licença B2C grega e demonstra o compromisso contínuo da empresa em expandir suas operações e fornecer experiências de jogos incomparáveis em mercados regulados em toda a Europa.

A Licença A1 permite à Soft2Bet oferecer serviços de plataforma de jogos, serviços de plataforma de apostas e jogos para operadores licenciados B2C dentro do ecossistema de jogos digitais da Grécia.

Esse passo crucial é uma prova da adesão da empresa aos padrões regulatórios internacionais e à capacidade de operar dentro dos parâmetros legais.

A Grécia é um local com grandes oportunidades no mercado iGaming.

Essa licença de 7 anos reflete o empenho da Soft2Bet em estabelecer operações de longo prazo no mercado grego e demonstra a intenção da empresa de oferecer serviços de qualidade ao público local.

Com a licença, a empresa está habilitada a oferecer serviços de fornecimento para operadores no mercado grego.

David Yatom, o advogado geral da Soft2Bet, comentou: “Obter essa licença foi um esforço colaborativo. Nossa interação com a HGC exemplifica o melhor das parcerias”.

“Essa licença é mais uma prova do compromisso da Soft2Bet em expandir para outros mercados e garantir nosso crescimento contínuo”.

“Representa um marco significativo em uma série de conquistas notáveis que a Soft2Bet alcançou nos últimos meses”, completou Yatom.

Sobre a Soft2Bet

Enquanto a Soft2Bet continua a consolidar sua posição como uma das principais empresas do setor, ela mantém o compromisso de aprimorar suas ofertas tecnológicas.

Com uma abordagem visionária, a marca está focada em expandir suas parcerias B2B, atuando não apenas como provedora de plataformas, mas também fomentando colaborações mutuamente benéficas.

À medida que avançam, a Soft2Bet continua dedicada a proporcionar a melhor experiência possível tanto para seus parceiros quanto para os usuários finais.

Eles se orgulham de estender um convite a profissionais do setor que desejam explorar uma parceria dinâmica e confiável, construída com base na excelência e no sucesso compartilhado.