SCCG-anuncia-parceria-estrategica-com-a-Full-Flight-Payments.png

Stephen Crystal, fundador e CEO da SCCG Management anunciou uma parceria com a Full Flight Payments, fornecendo desenvolvimento de negócios e serviços de consultoria estratégica para a empresa de processamento de pagamentos.

Stephen Crystal comentou: “A Full Flight traz uma abordagem pioneira para Pagamentos e Comércio, estamos muito animados em avançar com esta parceria e aumentar sua presença na indústria de jogos. Chris Berman é um líder respeitável no espaço da tecnologia financeira e sua solução de processamento de pagamentos se encaixará perfeitamente com nossa rede de operadores, que procuram atualizar seu parceiro de processamento de pagamentos”.

Chris Berman, fundador da Full Flight Payments, disse: “A Full Flight Payments está entusiasmada com a parceria com a SCCG, e utilizará seus 30 anos de experiência no espaço de jogos para ajudar a trazer nossos serviços de processamento de pagamento direto para o mercado. Entendemos as dores das operadoras em soluções confiáveis de processamento de cartões de crédito à medida que os jogos se expandiram para o mercado americano”.

“O mercado não precisa mais ser controlado por movimentações lentas – pois temos uma solução ágil que permite contas escalonáveis e sustentáveis que não correm os riscos de fechamento. Atuamos como um verdadeiro parceiro de pagamento em um cenário regulatório e de conformidade em constante evolução. Esperamos trabalhar com a SCCG para levar nossa solução aos muitos operadores que precisam”, completou Berman.

SCCG anuncia parceria estratégica com a Full Flight Payments

A Full Flight traz mais de 26 anos de experiência em pagamentos, processando diversos métodos para mais de 200 mil comerciantes e compensando dezenas de bilhões de dólares, enquanto permanece ágil o suficiente para trabalhar com comerciantes em nível pessoal. Ao trabalhar com um comerciante, a Full Flight se orgulha de se tornar um verdadeiro parceiro de processamento, fornecendo processamento de pagamentos sustentável, juntamente com todas as peças regulamentares necessárias para garantir que você permaneça em conformidade e em boa situação.

Com a Full Flight, a empresa é quem controla a subscrição, tecnologia e pagamentos que estão sendo compensados, podendo contar com uma equipe dedicada à manutenção de sua conta. Eles oferecem aprovações mais rápidas dentro de 90 dias, sem limites de volume para os comerciantes e contas de depósito diretamente em seu banco.

A Full Flight também tem parcerias com fornecedores aprovados pelo banco e pela marca do cartão para oferecer geo-fencing, verificação de idade, KYC, AML, cartas de opinião de advogados e opções de pagamentos via débito.

A SCCG é uma consultoria líder na indústria de apostas com um ecossistema composto por mais de 90 empresas no espaço de jogos; ela ajudará a Full Flight Payments a trazer sua solução completa para a indústria de jogos.