BitMEX se torna primeiro parceiro oficial de criptomoeda do AC Milan

O AC Milan e BitMEX, uma das principais plataformas de criptografia do mundo, acabam de anunciar uma parceria de longa duração. A partir de agora, a marca da empresa aparecerá na manga da camisa da equipe italiana de futebol.

O BitMEX estará presente na manga do uniforme masculino e feminino em todas as competições, incluindo a Liga dos Campeões da UEFA, e na manga do time de eSports, o AQM.

O acordo com o Milan é o primeiro da plataforma no mundo do futebol e eSports. BitMEX é uma marca icônica no setor de criptomoedas e muito conhecida por inventar o produto derivado de criptomoeda mais negociado da história, o Perpetual Swap. Além disso, o grupo tem planos ambiciosos para expandir seus negócios.

Enquanto o AC Milan se orgulha de ser um clube de futebol com uma forte herança e a capacidade de se reinterpretar para um público mais moderno e internacional, o BitMEX tem como objetivo remodelar o sistema financeiro digital. Portanto, as duas organizações focarão na inovação, progresso e inclusão como pilares centrais na ativação desta parceria.

Casper Stylsvig, representante do Milan, disse: “Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à BitMEX à família Rossoneri como um parceiro oficial e nosso primeiro patrocinador de equipes masculinas e femininas, bem como de nossa equipe de eSports AQM”.

Stylsvig complementou: “Nossa camisa vermelha e preta não é apenas algo que nossos jogadores usam em campo; ela representa quem somos e personifica a paixão dos mais de 500 milhões de torcedores do AC Milan em todo o mundo. Esta é realmente uma parceria empolgante e o início de uma grande jornada para ambas as marcas e nossos fãs”.

CEO afirma que acordo com o clube é um marco para BitMEX

Alexander Höptner, CEO do BitMEX, declarou: “Nossa parceria com o AC Milan é o início de um novo capítulo extremamente empolgante para BitMEX, à medida que buscamos aumentar o conhecimento da marca e ampliar a compreensão da criptografia”.

Höptner acrescentou: “O Milan é um dos clubes de futebol mais progressistas do mundo e, combinado com sua rica história futebolística, ostenta um alcance e envolvimento extraordinários com os fãs de todo o mundo. Sentimos que voltaríamos para casa quando começamos a conversar com o clube e mal podemos esperar para começar a interagir com a comunidade global rossonera”.

Esta colaboração oferecerá à base de fãs internacionais do clube acesso ao mundo cada vez mais popular da criptomoeda, incluindo ofertas exclusivas para fãs registrados. Os usuários e parceiros de negócios do BitMEX também terão acesso à icônica marca AC Milan por meio de experiências únicas.

A marca da plataforma fará sua estreia na camisa do clube no dia 23 de agosto, quando o AC Milan enfrentará a Sampdoria a no primeiro jogo do Campeonato Italiano da temporada 2021/22. O logotipo aparecerá pela primeira vez no estádio San Siro diante da torcida rossonera, na segunda rodada contra o Cagliari.