Superjogos Palpites Esportivos anuncia jogos e sorteios diários

Os aficionados por esportes não podem perder essa novidade: o Superjogos Palpites Esportivos. Afinal, o SuperPoker e o H2 estão apresentando uma plataforma onde quem é apaixonado por futebol pode se envolver anda mais com o esporte.

A ideia é alterar o modo do torcedor se relacionar com o clube do coração ou com o seu adversário. No Superjogos Palpites Esportivos, o fã não apenas acompanhará as partidas, bem como terá a oportunidade de faturar uma grana.

O interessado pode participar dos Bolões específicos para jogos de um dia. Essa modalidade é chamada de “Tiro Curto”, uma vez que a pessoa dará os seus pitacos no dia e no mesmo dia, descobrirá o resultado. Ou ainda pode palpitar em cada rodada dos campeonatos mais relevantes, como Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana, Campeonato Espanhol, Paulistão, etc.

Superjogos Palpites Esportivos aposta em jogo novo no país, o “Sobrevivente”

O Superjogos Palpites Esportivos também possui um jogo ainda pouco conhecido no país: o Sobrevivente. O jogo se inicia na primeira rodada do Brasileirão, por exemplo. O jogador seleciona um time que acha que vai ganhar naquela rodada. Se a equipe escolhida vencer, a pessoa avança para a próxima rodada. Em caso de empate ou derrota, o jogador é eliminado.

E esse sistema prossegue até restar apenas um, o “Sobrevivente”. Só que não é tão simples assim. Isso porque o participante poderá selecionar cada time uma única vez. Portanto, é preciso desenvolver estratégias para continuar na disputa.

E não poderia faltar o jogo de fantasia mais popular do Brasil, o Cartola. Até o dia 18 de maio, ocorrerá o pré-lançamento. A pessoa que se cadastrar, estará concorrendo a sorteios diários de entradas para os primeiros Bolões.

Todavia, a entrada necessita ser utilizada para o “Bolão Tiro Curto” específico, não sendo passível de saque. Agora, basta se cadastrar na plataforma do Superjogos Palpites Esportivos e se para preparar para a disputa!