32Red-estende-acordo-de-patrocínio-com-o-Rangers-FC

A 32Red, da Kindred Group, concordou com uma extensão de várias temporadas de sua parceria com o Rangers FC. O acordo original entre as duas partes foi feito em 2014, quando o Rangers foi promovido para a Premiership escocesa.

Como parte do acordo, a 32Red continuará a entregar o Team Talk, uma iniciativa voltada para a saúde mental masculina. A plataforma Team Talk utiliza pessoas do clube para se envolver com os homens sobre seu bem estar mental.

No início desta semana o gerente do Rangers, Steven Gerrard, participou de uma das sessões do Team Talk online que contou com a participação de 25 membros que discutiram sobre sua saúde mental.

Gerrard disse: “O Rangers e a 32Red fizeram uma longa jornada juntos e estou encantado com a continuidade de nossa parceria vencedora. Fiquei particularmente animado ao saber que a iniciativa vital da Team Talk continuará como resultado do novo acordo. Recentemente, participei de uma sessão realmente positiva e está muito claro para mim o quanto a rede de apoio Team Talk proporciona aos nossos fãs”.

O GM britânico da Kindred Group, Neil Banbury, acrescentou: “Estamos entusiasmados por continuar nossa parceria de longa data com a SPFL Champions Rangers; tem sido uma jornada e tanto na última década e estamos orgulhosos de ter desempenhado nosso papel nisso”.

“Mais amplamente, continuamos empenhados em reinventar o modelo de patrocínio esportivo, para que ele beneficie a comunidade em geral. É por isso que, como parte deste acordo prolongado com o clube, renovaremos nosso apoio à iniciativa vital para a saúde mental masculina, Team Talk”, finaliza Neil.

Sobre a 32Red

A 32Red é um cassino online múltiplo premiado que oferece todas as emoções que você pode desejar com os jogos online. Ela faz parte do Kindred Group, que opera a 32Red Poker Room, 32Red Bingo, 32Red Sport e várias marcas, incluindo assim a mais recente adição, Roxy Palace.