Pay By Bank Entra em Operação Na MuchBetter

A MuchBetter, a premiada empresa de pagamentos, anunciou sua integração com o Pay By Bank da Mastercard, uma das primeiras ewallets a fazê-lo.

O aplicativo Pay by Bank é uma nova opção de pagamento online da Mastercard. O modo permite que os usuários paguem por mercadorias e serviços em tempo real usando o aplicativo bancário em seu telefone – em compras online e na loja.

Ele permite que os usuários da MuchBetter carreguem suas contas em tempo real a partir de suas contas bancárias sem inserir detalhes de pagamento ou senhas. Além de ser altamente conveniente, é também uma das maneiras mais econômicas de depositar fundos na conta MuchBetter, uma vez que não há taxas de transação.

Confira detalhes da parceria firmada com Pay By Bank

A introdução do Pay By Bank aumentará o leque de mais de 30 opções de depósito da MuchBetter. Atualmente, o pacote inclui pagamentos com cartão, transferências bancárias e dinheiro.

O aplicativo foi escolhido pela MuchBetter como uma boa combinação para sua abordagem móvel de pagamentos e espera-se que seja popular entre os usuários do Reino Unido em particular.

Nos dias de hoje, a MuchBetter tem mais de 300.000 usuários e centenas de parceiros comerciais. É parceiro do West Ham United FC, o aplicativo de pagamento por trás da nova marca smartshirt, CashCuff. Além de ser usado por marcas domésticas como PokerStars, Betway e Paddy Power Betfair.

“O Pay By Bank coloca os usuários no controle de suas finanças com uma opção de pagamento conveniente e segura em qualquer cenário, online ou na loja. Acreditamos que a próxima revolução nos pagamentos será paga diretamente do seu aplicativo bancário. Os usuários simplesmente visualizam seu saldo antes de efetuar o pagamento e efetuam o check-out sem problemas, sem precisar inserir os detalhes do pagamento”, disse Suren Nawalkar, o representante da Mastercard.