Interwetten Assina Parceria de Pagamentos Com MuchBetter

A MuchBetter, empresa de pagamentos iGaming, anunciou uma nova parceria com a Interwetten, uma das maiores marcas de jogos da Europa.

A MuchBetter estará disponível nas próximas semanas como uma nova opção de pagamento nos canais da Interwetten, oferecendo pagamentos em tempo real para os jogadores e taxas de transação mais baixas para a operadora.

Os jogos para celular são a base de usuários que mais cresce nas marcas da Interwetten, e a MuchBetter foi escolhida como um novo parceiro de pagamento por sua abordagem inovadora e móvel para os pagamentos da iGaming.

Escolha pela MuchBetter

No iOS e Android, os usuários do MuchBetter podem efetuar pagamentos apenas com o aplicativo e a impressão digital – sem senhas ou perguntas de segurança a serem lembradas – mas com os mais altos padrões de segurança.

Por exemplo, no mercado alemão altamente competitivo, qualquer vantagem financeira pode causar um impacto significativo na sorte de uma operadora.

Como tal, outra consideração importante para a Interwetten foi o modelo comercial exclusivo da MuchBetter, que garante que as operadoras paguem apenas as taxas de transação com base no valor real que o sistema do novo parceiro contribuiu para a Interwetten em um determinado mês.

Afinal, nem todas as transações que um cliente faz. Isso pode reduzir significativamente as taxas de transação para as operadoras, especialmente para jogadores VIP e de alta atividade.

“Sempre tivemos uma abordagem diferente dos pagamentos e sempre gostamos de criar um relacionamento integrado com nossas operadoras. Para a Interwetten, não é o caso que eles ativem a funcionalidade MuchBetter e nós apenas os deixemos. Temos o compromisso de criar uma solução que funcione para eles e atenda às suas necessidades específicas, enquanto atende a seus jogadores com a experiência mais suave do mercado. Acredito que todos os nossos operadores confiam em nossa entrega”, disse o co-fundador da MuchBetter, Jens Bader.