RJ da Sorte aposta no carisma do ator David Pinheiro, o ‘Sambarilove’ em nova ação

Para começar esse novo ano com as dívidas zeradas, a nova campanha do RJ da Sorte está contando com um nome de prestígio na TV nacional. Em parceria com a agência Novos Rumos, o carismático personagem Sambarilove, vivido pelo ator David Pinheiro, foi escolhido para ser protagonista de uma série das novas peças publicitárias.

A nova estrela foi convocada para ajudar na divulgação de um Renault Duster + 2021 Sem Dívidas, no total de R$ 100 mil, que será sorteado neste domingo, 24. A campanha já está sendo exibida nas emissoras de TV e nas mídias sociais contando com os famosos bordões do personagem.

Assista a nova campanha da RJ da Sorte com o Sambarilove:

Sorteio da RJ da Sorte ocorrerá neste domingo

O valor do título de capitalização é somente R$ 2,50 e o sortudo ainda terá a liberdade para escolher se prefere receber o seu respectivo prêmio em dinheiro. Os participantes também podem concorrer ao kit ‘Cozinha dos Sonhos’ com geladeira, fogão, máquina de lavar, lavadora de louças e micro-ondas e várias outras premiações em dinheiro.

“O número de brasileiros com dívidas em cheque pré-datado, cartão de crédito, cheque especial, carnê de loja, empréstimo pessoal, prestação de carro e seguro atingiu o percentual mais alto da história no ano passado, de acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)”, afirmou Marco Elias, diretor de Marketing da Novos Rumos.

Ele acrescentou: “A proporção de famílias endividadas, chegou a 67,1%.  Por isso pensamos nessa premiação e não poderíamos escolher personagem melhor para traduzir. Aqui no RJ da SORTE, não tem sambarilove. É sorteio e prêmio no bolso do cliente e dinheiro repassado direitinho para a conta das APAEs. E a campanha traduz isso”.

O concurso será transmitido ao vivo, às 9h, neste domingo, na TV Band. Os clientes que desejarem conferir a reprise, podem acompanhar na TV Max, canais 25 e 525 da NET às 18h, no mesmo domingo.