Exclusivo: Ricardo Feijó ressalta importância das ferramentas de compliance da PayBrokers

Em meio a um movimento de mercado de apostas cada vez mais regulado, Ricardo Feijó, diretor jurídico, enfatizou a preparação contínua da PayBrokers para esta nova etapa. Ele também destacou a importância do BiS SiGMA Americas em um momento de transição do setor.

“Esta feira está sendo excelente para a PayBrokers”, destacou Feijó. “Esse movimento de mercado efetivamente regulado e a PayBrokers mais do que nunca preparada para esse momento”.

Um dos pontos de destaque mencionados por Feijó foi a portaria de meios de pagamentos, que ele descreveu como um avanço significativo.

“A portaria de meios de pagamentos melhora 1000% o trabalho da PayBrokers porque ela traz um padrão regulatório, algo que a empresa já vem fazendo há muito tempo e coloca todos os competidores e provedores de pagamento na minha régua”, explicou.

Conforme Feijó, essa regulamentação é fundamental para a indústria brasileira. “É muito importante para o setor por trazer segurança, transparência e confiança no mercado”, ressaltou.

Além disso, Feijó enfatizou que a empresa está comprometida em tornar mais fácil o acesso ao mercado regulado e permitir que os operadores foquem em suas atividades principais, sem se preocuparem excessivamente com o cumprimento de normas.

“O mais importante do que eu posso falar como jurídico da PayBrokers é sobre o conjunto de ferramentas de prevenção, lavagem de dinheiro, monitoramento de transações, jogo responsável que podemos oferecer aos parceiros e ao sistema como um todo. E é isso que estamos vislumbrando para o próximo semestre, facilitar e dar a solução completa para o operador”, concluiu.