Clarion-e-Sigma-Unem-Forças-Para-Organizar-Evento-nas-Filipinas
Foto: Instagram Oficial Clarion

O SiGMA Group e a Clarion Gaming decidiram que no próximo ano combinarão seus eventos nas Filipinas: a nomeação será nos dias 8 e 9 de junho de 2020, no Centro de Convenções SMX, localizado no coração de Manila, e nas instalações da Conferência Conrad.

O evento B2B servirá tanto para todos os setores. Por isso, operadores, fornecedores, afiliados, reguladores e desenvolvedores de blockchain serão reunidos no mesmo teto.

Cenário atual

Dados recentes da Global Gambling Statistics 2019 revelam que sete dos dez principais lugares que gerarão a maior receita, em número de visitantes, estão na Ásia, incluindo a Austrália. Somente em Macau, as receitas poderiam chegar a US$ 53 bilhões (210 bilhões de reais) em 2022.

Embora essa região busque capitalizar as oportunidades que florescem no setor de jogos, é crucial fechar a lacuna comercial entre o Oriente e o Ocidente e abordar questões como ambientes regulatórios, métodos de pagamento, blockchain e problemas de conectividade em jogos para dispositivos móveis. Precisamente esses problemas vão abordar a SiGMA e a Clarion em Manila.

Parceria da SiGMA e Clarion nas Filipinas

Kate Chambers, CEO da Clarion Gaming, comentou: “As oportunidades de crescimento na Ásia estão aumentando exponencialmente ano a ano. É por isso que este é o momento de consolidar as relações entre as indústrias de jogos no Oriente e no Ocidente. As forças da Clarion, através da ICE e da SiGMA, farão todo o jogo, on-line e terrestre, capaz de alcançar sinergia em Manila no próximo ano”.

Por sua parte, fundador e CEO da SiGMA, Eman Pulis, salientou que esses eventos combinados podem representar uma ponto de virada no continente asiático.

“Estes dois eventos, tão bem estabelecidos, unam forças para a Ásia é sem precedentes. Será uma reunião imperdível para os CEOs das empresas de jogos, sejam elas presentes na Ásia ou estão procurando expandir suas operações”, concluiu Pulis.