Diretor da Bitx.bet se mostra entusiasmado com a parceria
Imagem: Guarani Futebol Clube / Divulgação

O Guarani, tradicional clube brasileiro, anunciou oficialmente uma parceria estratégica com a renomada casa de apostas esportivas Bitx.bet.

O acordo de patrocínio máster é válido até o final de 2024. Há ainda a possibilidade de prorrogação automática, o que promete impulsionar os recursos financeiros do Bugre.

Acordo é cheio de bonificações para o clube

“Estamos muito felizes em concretizar esta parceria. Este acordo é muito significativo e vantajoso para a nossa marca, que tem se fortalecido cada vez mais”, celebrou André Marconatto, presidente do Guarani.

“A credibilidade e transparência de nossa gestão têm passado um recado muito claro ao mercado, não à toa concretizamos mais um patrocínio que certamente irá nos alavancar financeiramente”, acrescentou.

O contrato não só consolida uma relação comercial, mas também oferece bonificações ao clube em caso de conquistas esportivas, incentivando o desempenho esportivo do Guarani. 

Adriano Hintze, do Conselho de Administração e responsável pelo Departamento de Marketing do Guarani, ressaltou a importância estratégica da parceria com a Bitx.bet.

“Temos trabalhado forte junto ao mercado, sempre buscando empresas alinhadas ao nosso propósito. Ficamos muito felizes em fechar com mais um grande parceiro, para juntos crescermos ainda mais, fazendo uma grande temporada”, afirmou.

Diretor da Bitx.bet se mostra entusiasmado com a acerto com o Guarani

Assim, o Diretor da Bitx.bet, Franco, também expressou entusiasmo com a parceria com a equipe de futebol de Campinas.

“É com grande honra e entusiasmo que a Bitx se torna o patrocinador do Guarani. Estamos empolgados por fazer parte desta jornada emocionante com um clube tão ilustre”. 

“O futebol é uma paixão que une comunidades, e estamos comprometidos em apoiar o Guarani em todas as suas conquistas. Que esta parceria seja repleta de sucesso e glórias. Estamos ansiosos por uma temporada emocionante juntos. Vamos rumo à vitória!”