O tropeço da Argentina na estreia da Copa do Mundo divertiu milhares de brasileiros. A equipe liderada por Lionel Messi perdeu de virada para a Arábia Saudita, por 2 a 1, na última terça-feira, 23. O youtuber Lucas Strabko, mais conhecido como “Cartolouco”, teve ainda mais motivos para comemorar.
Além da tradicional rivalidade entre argentinos e brasileiros, o influenciador apostou 300 reais na vitória da Arábia Saudita. Após a confirmação do resultado surpreendente, ele festejou nas redes sociais por embolsar 23 vezes mais o valor do palpite. Ao todo, Cartolouco ganhou R$ 6 mil.
O influenciador não se limitou a apostar contra o time de Messi. Ele compareceu ao estádio Lusail e ficou no meio da torcida saúdita, usando a camisa da seleção brasileira. Em publicações no Instagram, Cartolouco mostrou toda a sua aventura até a confirmação do tropeço da Argentina.
“Fui ao jogo da Argentina, com a camisa do Brasil, eles perderam e eu ganhei 6 mil reais. A zica acabou! Vou morar na Arábia Saudita! Eu estou passando mal”, escreveu na publicação.
De fato, a vitória da Arábia Saudita foi a grande ‘zebra’ desta primeira rodada da Copa do Mundo. A Argentina chegou a sair na frente no placar com um gol de pênalti marcado por Messi, mas tomou a virada com gols de Alshehri e Aldawsari. Essa é a primeira vez que os sauditas vencem os argentinos na história.
Cartolouco se recupera após aposta desastrosa na final da Copa do Brasil
O influenciador realizou uma aposta de 100 mil reais em um placar bastante difícil na decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians. A combinação quase deu certo. Cartolouco apostou que as duas equipes empatariam em 0 a 0 no tempo normal e a disputa do título acabaria nos pênaltis.
Em caso de acerto, o antigo jornalista do Grupo Globo poderia embolsar até 1 milhão de reais. Ele acertou a segunda parte, uma vez que o Flamengo venceu nos pênaltis. Mas, o jogo terminou empatado em 1 a 1 nos 90 minutos. Na época, Cartolouco chegou a dizer que o dinheiro da aposta cobriria suas despesas na viagem para o Catar, mas, ele está acompanhando a Copa do Mundo in loco.