Cartolouco perde R$ 100 mil após apostar em empate sem gols na final da Copa do Brasil
Foto: Divulgação / Resende

O influenciador e youtuber Cartolouco realizou uma aposta de 100 mil reais em um placar bastante difícil na decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, que ocorreu nesta quarta-feira, 19, no Maracanã. A combinação quase deu certo.

Cartolouco apostou que as duas equipes empatariam em 0 a 0 no tempo normal e a disputa do título acabaria nos pênaltis. Em caso de acerto, o antigo jornalista do Grupo Globo poderia embolsar até 1 milhão de reais. Ele acertou a segunda parte, uma vez que o Flamengo venceu nos pênaltis. Mas, o jogo terminou empatado em 1 a 1 nos 90 minutos.

Nas suas redes sociais, Cartolouco informou a quantia expressiva de sua aposta e explicou que era todo o dinheiro que tinha economizado para pagar a sua ida para a Copa do Mundo, que acontecerá a partir de novembro no Catar.

“Seja o que Deus quiser. Apostei 100 mil para voltar 1 milhão de reais que não terá gol hoje em Flamengo e Corinthians! Todo o dinheiro que tinha guardado para Copa… Tô passando mal! Ou eu ganho ou já era, Qatar”, comentou.

O influenciador recebeu um ‘puxão de orelha’ de sua própria mãe, Sheila, nos comentários da postagem no Instagram. A conversa entre mãe e filho divertiu os seguidores de Cartolouco. “Você não tem juízo. Cansada!”, escreveu a mãe do jornalista, que tentou justificar a sua ação: “Te amo, mãe. É a chance de mudar de vida”.

Seguidores puderam acompanhar toda a saga de Cartolouco até o Maracanã

Após a sua saída da emissora, Cartolouco passou a investir em um canal próprio no Youtube que já passa de 700 mil inscritos. No Instagram, ele já acumula 871 mil seguidores que acompanharam toda a saga desde a aposta até as primeiras reações do influenciador após o Flamengo abrir o marcador na final logo aos seis minutos do primeiro tempo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cartolouco-1.jpg
Instagram Cartolouco.

O Corinthians empatou no final do segundo tempo, mas foi superado nas penalidades. O influenciador acompanhou o jogo diretamente do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.