Profissionais renomados se encontrarão no ciclo de palestras da SPORTEL MÔNACO

Principal evento mundial de direitos de mídia, tecnologia e conteúdo esportivo, a SPORTEL será realizada entre os dias 5 e 7 de outubro em Mônaco, na França. A convenção será a primeira de alcance internacional em 2021 totalmente presencial, visando assim, reunir a indústria. A feira representará a reconexão do mercado mundial e a apresentação das novas tendências.

A SPORTEL receberá diversos expositores e visitantes tradicionais como LaLiga, Matchroom, Eurosport, Feedconstruct, Eurovision e ITF. Outro diferencial da edição deste ano será a inclusão de 50 novos players no evento, como a Sportall, Sportaway, Toch AI, Quidich Innovation, Triton Poker Series, Freeway & Dreamwall, iGaming Brazil e muitas outras.

Ainda que o foco da SPORTEL 2021 prometa ser “mais europeu”, inúmeras marcas líderes das Américas são esperadas. A lista contempla nomes como Endeavor, DirectTV Latin America, ESPN, Fox Sports e Major League Baseball.

Vale lembrar que o encontro de 2019 reuniu mais de três mil participantes e registrou quase mil empresas e representantes de 73 nações.

Com uma série de apresentações e palestras envolventes, a SPORTEL abordará os sistemas emergentes e inovadores, a fim de detalhar os novos negócios e oportunidades de parcerias.

Os convidados poderão desfrutar de um networking poderoso com lideranças esportivas e uma exposição com as principais marcas do mundo.

Além disso, a iGaming Brazil será a única correspondente nacional no segmento de jogos a realizar a cobertura da SPORTEL e trará com exclusividade entrevistas, reportagens e imagens de um dos maiores eventos esportivos do mundo.

Confira a programação da SPORTEL MÔNACO 2021

Terça-feira, 5 de outubro (horários de Mônaco)

  • 10h às 10h45 – O sucesso da LFL (Liga Francesa de League of Legends): Bertrand Amar (WEBEDIA).
  • 11h15 às 12h – Esports e esportes tradicionais: Alexander Lewin (BLAST), Sam Cooke, (ESPORTS INSIDER), André Flackel (INFRONT SPORTS & MEDIA AG).
  • 12h30 às 13h – Como as líderes femininas e o público estão mudando a percepção da mídia esportiva: Glen Killiane (EBU / EUROVISION SPORT, Marisa Reich (SHE SPORTS SWITZERLAND) e Anouk Mertens (THE ELEVEN GROUP).
  • 14h às 14h45 – Desafios de dados diferentes em eSports e esportes: com Kirsty Endfield (SWIPE RIGHT PR), Moritz Maurer (GRID ESPORTS), David Lampitt (SPORTRADAR) e Kelly Birgett (ESPORTS CHARTS).
  • 15h15 às 16h – America’s Cup 36: Stephen Nuttall (AMERICA’S CUP) e Ana Lockwood (TELSTRA).
  • 16h30 às 17h30 – Mídia digital esportiva transformando a indústria de transmissão: Giles Domartini (CLEENG), Romain Rossi (DELTATRE), Thierry Boudard (SPORTALL), Vinayak Shrivastav (TOCH AI).
  • SPORTEL AWARDS: A cerimônia que apresenta ao público cada um dos indicados. Os vencedores receberão seus prêmios pelos feitos esportivos e aos convidados serão garantidos momentos de emoção. Um dos melhores momentos da noite é a chegada no “tapete vermelho”, onde diversas celebridades do esporte internacional posarão para fotos.

Quarta-feira, 6 de outubro (horários de Mônaco)

  • 09h45 às 10h05 – Parceria contra a pirataria: abordagens práticas para um problema incurável: Thomas P. Riley  (THOMAS P RILEY PC).
  • 10h20 às 10h40 – Enfrente a pirataria usando inteligência e obtenha um ROI claro: Simon Brydon (SYNAMEDIA).
  • 10h55 às 11h05 – Como aumentar os lucros e impulsionar a marca por meio do som e música.
  • 11h30 às 11h50 – Como iniciar uma mídia multitela premium esportiva em apenas algumas semanas: Pierre Debleme (SPORTALL) e Tony Loumé (FIGHT NATION).
  • 12h20 às 12h40 – KISWE (empresa que desenvolve tecnologia de transmissão ao vivo para esportes, entretenimento e vídeo ao vivo).
  • 13:50 às 14h10 – Pense como a Nike, aja como a Amazon, vença! Nell Joyce (THE CLV GROUP).
  • 14h40 às 15hrs Como AR e IA ajudam a aumentar sua receita em eventos esportivos: Michel Lecomte (DREAMWALL) e Thibault Baras (DREAMWALL).
  • 15h30 às 16h30 – Apresentação da La Liga: Javier Tebas (LALIGA).

Quinta-feira, 7 de outubro (horário de Mônaco)

  • 08h30 às 16hrs – Networking – La Liga Lounge.

Os negócios se encontram em Mônaco

Por mais de 30 anos, a SPORTEL continua sendo a casa da indústria de negócios esportivos, conectando o mundo aos especialistas de classe mundial em direitos de mídia, soluções de transmissão, redes de TV, OTT, tecnologia de mídia, marketing esportivo e comunicação.

Excelente encontro para fechar negócios e compartilhar conhecimento no setor e ponto obrigatório para quem trabalha ou se interessa pelos negócios esportivos.

Um networking intensivo com líderes esportivos globais e expositores de classe mundial. Aproveite para encontrar os tomadores de decisão globais e explorar as últimas tendências, mudanças e evoluções na mídia esportiva e na indústria de tecnologia esportiva.