SPORTEL Mônaco 2021 será 100% ao vivo e presencial

A SPORTEL Mônaco será a primeira convenção internacional de 2021 100% ao vivo e presencial para reconectar e reunir a indústria internacional de mídia e tecnologia esportiva, acontecendo de 5 a 7 de outubro. É hora de reconstruir e reconfigurar a indústria para o futuro.

Ao lado de novos personagens da indústria, a SPORTEL dará as boas-vindas a muitos expositores e visitantes de longa data como a LaLiga, Matchroom, Eurosport, Feedconstruct, Eurovision e ITF. Outros expositores regulares, incluindo Cleeng e Phenix, escolheram fazer da SPORTEL seu evento prioritário no calendário.

O mercado deste ano promete ser ‘mais europeu’. Entretanto, algumas das marcas líderes mundiais das Américas estão confirmadas para participar pessoalmente, incluindo Endeavor, DirectTV Latin America, ESPN, Fox Sports, Major League Baseball.

Outra vantagem para o evento deste ano é a participação de mais de 50 novas empresas, que nunca participaram de um SPORTEL antes como Sportall, Sportaway, Toch AI, Quidich Innovation, Triton Poker Series, Freeway & Dreamwall, iGaming Brazil e muitas outras.

SPORTEL Mônaco 2021 será 100% ao vivo e presencial

Há vários anos, a tendência para o desenvolvimento e adoção de novas tecnologias está em curso. Novas soluções de vídeo, otimização da monetização do conteúdo, assim como os eSports são todos setores bem representados em todo o mercado.

De fato, os eSports foram ‘catapultados’ para a vanguarda durante o tempo sem os esportes presenciais. Esta indústria está crescendo a um ritmo muito rápido e é um setor muito promissor e em expansão para a comunidade SPORTEL. Por esta razão, o evento trará seminários dedicados ao assunto, com os jogadores da indústria esportiva tradicional e de eSports, para explorar sinergias e oportunidades.

Uma outra série de conferências e sessões de masterclass envolventes e diversificadas fornecerá conteúdo exclusivo para complementar as reuniões de negócios.

Todas as sessões serão realizadas na nova área de espaço aberto, e encontradas no link: www.sportelmonaco.com/programme

O SPORTEL Awards também será realizado no Fórum Grimaldi de Mônaco de 3 a 5 de outubro.

Este evento será mais uma vez a oportunidade para os fãs do esporte experimentarem momentos únicos: eventos públicos com campeões esportivos de elite e, acima de tudo, na terça-feira 5 de outubro, a Cerimônia de Premiação SPORTEL premiará as filmagens esportivas mais marcantes do ano.

O programa está sendo revelado gradualmente. Após o sucesso da primeira edição, o SPORTEL Awards receberá a final do Campeonato Francês da Liga das Lendas 2021 (LFL), no dia 4 de outubro, no Fórum Grimaldi.

Além disso, Kevin Rolland, Ex-Esquiador Freestyle também conhecido como “The Flying French Man”, apresentará seu novo documentário altamente esperado chamado “Resilience” durante uma sessão de exibição e perguntas e respostas na segunda-feira, 4 de outubro, no Fórum Grimaldi.

Sem alterar seu DNA, os dois eventos SPORTEL adaptaram-se naturalmente à pandemia, especialmente com extensas medidas sanitárias em vigor.

Graças às ações tomadas pelo Governo Monegasco e o local de hospedagem, toda a equipe SPORTEL está trabalhando todos os dias com a perspectiva de realizar a organização de ambos os eventos com toda a segurança.