1win Partners evento único para afiliados no Brasil leva a cooperação a um novo nível

Em meados de agostos, a 1win Partners fez um evento incrível e bombástico de três dias em Campos do Jordão, que ficará na memória dos participantes por muito tempo.

Spoiler – este evento com certeza levará a uma série de eventos de grande escala da 1win Partners. E aí, você está pronto para saber como a gente se divertiu dessa vez?

A 1win reuniu oito dos seus principais parceiros para que estes sortudos possam a ver o quanto a gente valoriza nossa parceria. Principalmente com webmasters que sabem como atrair muito tráfego de qualidade.

1win

BETTER FOCUS ON IT: cooperação

Ao criar este projeto, a gente queria estreitar as relações com os nossos parceiros, ao mesmo tempo proporcionando um ambiente confortável para networking e troca de experiências.

O projeto 1win Partners foca em estabelecer relações de longo prazo – e este é um ponto muito importante para a nossa empresa.

Webmasters convidados trabalham com a gente no Revshare, este modelo de cooperação permite que os parceiros obtenham uma renda estável durante muito tempo, o que faz com que nossa sinergia seja promissora e lucrativa.

A gente procura tornar a vida dos nossos parceiros mais rica e interessante, justamente por isso a gente faz eventos conjuntos que sempre são frutíferos e úteis para todos os participantes.

NETWORKING e lazer com boa vibe

Nosso encontro foi repleto de networking, mas discussões profissionais e estratégias de arbitragem são apenas uma pequena parte desses três dias incríveis.

Na primeira noite, dia 6 de agosto, os participantes tiveram um jantar gourmet preparado pelo chef convidado. Todos conseguiram relaxar, se conhecer e aproveitar a boa vibe do evento.

A 1win Partners adora boas energias e atividades produtivas, por isso a gente preparou um passeio de quadriciclos. Isso ajudou a gente recarregar as baterias e, claro, apreciar a beleza local, pois a gente sabe que o Brasil é com certeza o país mais lindo do mundo!

Esse fato mais uma vez foi comprovado pela incrível natureza de Campos do Jordão.

E como terminar a noite de um dia tão incrível e produtivo? Claro, com uma massagem relaxante. E aí, você já está com vontade de fazer parte desses eventos dos sonhos? Então venha se juntar à 1win Partners!

TO WIN: vencedores e prêmios 

O final do evento foi um verdadeiro desafio para todos os participantes, porque eles tiveram que competir para ver quem atrai mais FD (First Deposit – primeiro depósito do jogador, pelo qual o webmaster recebe uma recompensa), mas apenas o mais diligente consegue ter sucesso.

O prêmio principal de USD $5.000 + fones de ouvido AirPods Pro Max personalizados e exclusivos ganhou o parceiro que se juntou à 1win Partners há pouco tempo, mas que já conseguiu demonstrar seu potencial.

E os outros participantes no final do evento receberam presentes muito bacanas na forma de produtos personalizados.

image2.png

FEEDBACK DOS PARCEIROS: uma experiência que ficou marcada no coração

O networking tornou-se para mim não apenas uma oportunidade para discutir estratégias e novas tendências na área, mas também uma oportunidade para criar bons contatos.

A 1win Partners demonstrou seu profissionalismo e atenção a cada participante. Eles criaram um ambiente onde todos se sentiam importantes para a equipe. Isso só confirmou que eu fiz a escolha certa ao começar essa parceria.

Futura Cooperação

O tempo que a gente passou com os nossos parceiros foi uma etapa importante para nosso trabalho conjunto. A gente aprecia a fidelidade deles e o desejo de querer crescer sempre, e por isso estamos dispostos a oferecer para nossos parceiros ainda mais oportunidades para alcançar novos patamares. E, claro, queremos compartilhar com eles estes momentos tão importantes.

Os próximos eventos que a gente já está preparando para nossos webmasters prometem ser ainda mais incríveis, interessantes e frutíferos.

Quer participar dos próximos eventos da 1win Partners? Então venha ser nosso parceiro, cadastre-se no site ou escreva para nosso gerente de afiliados. Comece a aproveitar essas oportunidades únicas agora mesmo.