Fantasy game é uma das principais novidades da nova temporada da Superliga de vôlei

O principal campeonato de vôlei do Brasil está prestes a começar. A nova temporada da Superliga chega recheada de novidades visando aumentar a emoção, entretenimento e interação com os fãs do esporte em todo o Brasil.

Conforme o MKT Esportivo, a nova temporada apresentará um e-commerce exclusivo, exibição na TV aberta das finais e um fantasy game, denominado Cravada.

A Superliga masculina começa no dia 21 de outubro, com Sada Cruzeiro (MG), Itambé/Minas (MG), Sesi-SP, Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Apan/Eleva (SC), Vôlei Renata (SP), Farma Conde Vôlei-São José (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Brasília Vôlei (DF), Suzano Vôlei (SP), Uberlândia Vôlei/Praia Clube (MG) e Rede Cuca (CE).

No feminino, a disputa se inicia em 28 de outubro, com Gerdau Minas (MG), Dentil/Praia Clube (MG), Sesi Vôlei Bauru (SP), Sesc RJ Flamengo (RJ), Osasco São Cristóvão Saúde (SP), Fluminense (RJ), Barueri Volleyball Club (SP), Pinheiros (SP), Brasília Vôlei (DF), Unilife Maringá (PR), Energis 8 São Caetano (SP) e Abel/Moda Vôlei (SC).

“O projeto de fantasy game conecta o produto diretamente com os fãs e os engaja de maneira recorrente, e a base de dados reconhece fãs e consumidores, trabalhando para sua retenção e satisfação”, afirmou Marcelo Hargreaves, diretor da Superliga.

Detalhes do fantasy game da Superliga

A intenção do fantasy game é servir de ponte entre os fãs e os seus jogadores favoritos, aumentando a interação do torcedor com o campeonato. Os adeptos escalam jogadores reais e pontuam conforme o desempenho de cada um deles nas rodadas. O jogo será totalmente gratuito e as disputas poderão ocorrer em ligas públicas ou privadas.

As ligas são curtas, durando até o encerramento da rodada e não existe acumulo de pontos. No começo da rodada, todos os inscritos possuem a mesma quantidade de moedas, da performance do seu time na rodada anterior.

Quando ingressa em uma liga, o jogador ganha uma quantia para investir e um pacote com 4 cards. São três jogadores que deverão fazer parte da equipe, e um fundamento acelerador (ataque, bloqueio, saque), que dará mais pontos ao jogador quando seus escolhidos realizarem essa ação.

“A temporada passada marcou o retorno da Superliga 1XBET à TV aberta depois de três anos. Na temporada 2022/2023, milhões de fãs do voleibol em todo o Brasil poderão acompanhar as finais masculina e feminina ao vivo na emissora de maior alcance do país. Um jogo único, que vai exigir o máximo das equipes. A Superliga é a única competição nacional, além do futebol, que tem essa visibilidade”, finalizou Hargreaves.