SOFTSWISS-vence-duas-indicacoes-no-Starlet-Awards-2021.jpg

A SOFTSWISS foi premiada como Melhor Atendimento ao Cliente do Ano e Agregador de Jogos do Ano no Starlet Awards 2021.

A comunidade profissional mais uma vez demonstrou apreço pelo atendimento ao cliente impecável e soluções inovadoras da empresa com base em muitos anos de experiência.

Em 29 de outubro, o Starlet Awards homenageou os melhores provedores de serviços B2B no segmento de jogos. A SOFTSWISS reafirmou seu status de líder na indústria de iGaming ao ser eleita a Melhor Empresa de Atendimento ao Cliente do Ano e o Melhor Agregador de Jogos do Ano.

A inovação, qualidade e flexibilidade no atendimento ao cliente, bem como a confiabilidade das soluções oferecidas foram os principais critérios utilizados para selecionar os vencedores.

Um grande momento para a SOFTSWISS

Este ano não é a primeira vez que a indústria iGaming reconhece os méritos e status da empresa. Além do Starlet Awards, em setembro a empresa venceu na categoria Melhor Empresa de Atendimento ao Cliente do Ano no IGA Awards.

A SOFTSWISS também foi nomeada várias vezes como a melhor fornecedora de tecnologia e software para iGaming.

Ivan Montik, fundador da SOFTSWISS, deu o seguinte depoimento:

“Estamos muito satisfeitos por termos conseguido outro prêmio legitimamente concedido para o melhor atendimento ao cliente do setor. Esta é uma vitória totalmente merecida, baseada na filosofia inabalável da empresa: os clientes da SOFTSWISS devem receber o mais alto nível de serviço e soluções tecnológicas de primeira classe para maximizar o seu lucro”.

“Vemos que o serviço ao cliente prestado pela SOFTSWISS está a definir o padrão de desempenho e garantia de qualidade para toda a comunidade do jogo”.

“Em nosso portfólio temos produtos, por exemplo, SOFTSWISS Online Casino Platform, que são bem conhecidos na indústria de iGaming e reconhecidos pela comunidade profissional. Mas também é importante para nós ver que outros produtos da SOFTSWISS, como o crescente SOFTSWISS Game Aggregator, também estão nas primeiras posições, conforme comprovado ao ganhar a indicação de Melhor Game Aggregator do ano”.

“O estatuto de líder obriga-nos a manter elevados padrões de qualidade, motivando-nos e impulsionando-nos para o desenvolvimento e a inovação. Afinal, não estamos apenas definindo as tendências para nós mesmos, mas para toda a indústria iGaming”, finalizou Montik.