EveryMatrix-anuncia-parceria-com-a-empresa-de-tecnologia-de-pagamentos-Nuvei

O fornecedor de tecnologia iGaming, EveryMatrix, formou uma parceria estratégica com a empresa de tecnologia de pagamento Nuvei.

O acordo, disse a EveryMatrix, permitirá que ela continue sua expansão pelo mercado de iGaming dos EUA, oferecendo a seus clientes a capacidade de criar uma experiência de pagamento em conformidade, segura e sem problemas.

Juntas, as duas empresas agregam décadas de experiência no setor e um histórico de inovação ao mercado americano. A Nuvei é uma empresa de tecnologia de pagamento negociada publicamente e que atende a múltiplos setores e operadores de iGaming selecionados globalmente.

Sua plataforma permite às operadoras aceitar uma ampla gama de cartões e métodos alternativos de pagamento, e fazer pagamentos rápidos e instantâneos através de inúmeros métodos.

Estes incluem pagamentos instantâneos e em tempo real (RTP), carteiras digitais, ACH, Mastercard Send, Diners Club e muito mais.

Erik Nyman, Presidente das Américas da EveryMatrix, disse: “Estamos encantados em ser um Provedor de Plataforma B2B de escolha da Nuvei, dada a força de seus produtos e suas capacidades em vários outros setores”.

“Métodos de pagamento inteligentes são um componente crítico na tecnologia da plataforma de jogos e na extensão da experiência do jogador. O acordo com a Nuvei fortalecerá ainda mais a posição da EveryMatrix como o parceiro tecnológico mais abrangente dos EUA”.

Philip Fayer, Presidente e CEO da Nuvei, acrescentou: “Estamos entusiasmados com a parceria com a EveryMatrix, para possibilitar nosso crescimento mútuo no mercado americano de jogos de apostas online“.

“Taxas de aceitação mais altas e uma experiência de checkout sem interrupções, combinadas com pagamentos instantâneos, são prioridades para os operadores que estão procurando permanecer competitivos. Esta parceria solidifica ainda mais nossa posição no espaço de iGaming e estamos ansiosos para continuar a jornada”, finalizou Fayer.

Sobre a EveryMatrix

Estabelecida em 2008, a EveryMatrix é uma provedora de tecnologia B2B para a indústria mundial. A empresa emprega mais de 530 funcionários em nove países: Malta, Romênia, Ucrânia, Espanha, Armênia, Noruega, China, Tailândia e também nos Estados Unidos.