Binance e WePlay Esports anunciam lançamento de tokens da coleção ‘Storyline’

A Binance, líder mundial no segmento blockchain e criptomoeda, e a holding de mídia WePlay Esports anunciaram o lançamento da coleção ‘Storyline’ da WePlay Collectibles no mercado Binance NFT. Os tokens serão leiloados na plataforma como parte da campanha “100 criadores”, prevista para coincidir com o lançamento do mercado Binance NFT.

A partir do lançamento, os tokens da WePlay Collectibles se tornarão parte da WePlay Esports. Sendo assim, os fãs de esportes eletrônicos poderão comprar esse produto digital associado a seus torneios favoritos da holding de mídia no formato NFT.

Existem 3 tipos de tokens na coleção Storyline:

  • Token do logotipo: É um token com um logotipo estático ou animado do torneio;
  • Token de troféu: Possui uma imagem da lembrança, também em formato estático ou animado;
  • Token de história: Ele retrata as partes mais memoráveis ​​e coletadas ao longo de todos os anos em que a WePlay Esports vem organizando torneios.

O logotipo e os tokens de troféus dentro da coleção chegarão nas versões Common, Rare e Ultimate.

WePlay avalia que NFTs é uma forma inovadora de conectar fãs de eSports

“Reconhecemos os NFTs como uma forma inovadora de reunir a comunidade de eSports e, ao mesmo tempo, fornecer um novo nível de interação que é único e valioso. Acreditamos que o eSports está crescendo não apenas porque é divertido e espetacular, mas também porque está de acordo com as tendências digitais”, disse Yura Lazebnikov, sócio da WePlay Esports.

Lazebnikov continuou: “Os WePlay Collectibles são uma maneira divertida de os fãs se conectarem com seus jogadores favoritos e obter lembranças exclusivas para capturar e imortalizar nossos torneios”.

Helen Hai, chefe da Binance NFT, também se pronunciou: “Nos últimos anos, o eSports cresceu de um pequeno nicho de mercado para uma indústria real com uma audiência multimilionária em todo o mundo”.

Hai complementou: “Acreditamos que o mercado de NFT com as soluções mais rápidas e econômicas fornecidas pela infraestrutura e comunidade de blockchain Binance será uma inovação útil para a indústria de esportes eletrônicos”.

Os tokens da Storyline serão distribuídos no mercado Binance NFT por meio de leilões e vendas diretas.