A operadora de jogos on-line, Betsson, foi definida como patrocinadora oficial da Copa América 2021 da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL).
A nomeação segue um período de expansão para a empresa na América Latina durante 2020-2021, com mudanças para o Brasil, Colômbia, Argentina e México. Também obteve fortes patrocínios no Peru com o objetivo de fortalecer ainda mais a marca emblemática da Betsson na região.
Um patrocínio importante para a Betsson
Jesper Svensson, CEO da Betsson Operations, comentou: “Na Betsson, somos apaixonados pelo esporte, especialmente pelo futebol e que melhor maneira de mostrar esta paixão do que fazendo parte deste grande campeonato de futebol internacional”.
“O patrocínio da Copa América 2021 é mais um compromisso com nossas ambições para esta região. Faremos parte de toda a jornada para manter os torcedores envolvidos com experiências autênticas e convincentes”.
Como parte do acordo, a Betsson recebe uma ampla gama de benefícios e oportunidades de exposição, incluindo direitos de marca, sinalização de perímetro e placas de vídeo no estádio, cenários de imprensa e banners no site oficial e no aplicativo móvel.
A empresa também será a patrocinadora exclusiva do ‘Match Line Up’ para todos os 28 jogos, assim como a patrocinadora exclusiva das tão aguardadas enquetes do ‘Player of the Week’ nos canais oficiais de mídia social da Copa América.
O Grupo Betsson também poderá usar alguns dos ativos da marca Copa América para sua marca colombiana, Colbet, quando a Colômbia estiver jogando.
“Esta é uma oportunidade fantástica para elevar o reconhecimento da marca Betsson a um novo nível nos mercados em que estamos operando. Sabemos que a Copa América é um grande evento e é muito popular nos países da América Latina.”, acrescentou Svensson.
O diretor comercial da CONMEBOL, Juan Emilio Roa, afirmou: “Nós vemos esta parceria como um marco na história da Copa América. Ela conecta os amantes do futebol através da paixão pelo esporte e experiências alegres com o desempenho de suas seleções nacionais na competição mais tradicional do mundo. ”
A 47ª edição da Copa América acontecerá entre 13 de junho e 10 de julho, com 10 equipes participantes que incluem Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.