Salsa Technology Assina Acordo de Conteúdo com NetGame Entertainment

A Salsa Technology assinou um acordo com a NetGame Entertainment para integrar os títulos do provedor de conteúdo premium a sua Game Aggregation Platform (GAP). Assim, o fornecedor de software iGaming chegou a marca de 30 novos jogos adicionados nos últimos dois anos ao seu portfólio.

Entre os títulos mais populares da NetGame estão Hit in Vegas, Golden Skulls, Diamond Shot, Magic Tree, Clover Stones, African King, Magic Dragons, Dancing Lanterns e MMA Legends.

Além disso, a maioria desses produtos tem um recurso de Free Spins ou relementos extras de engajamento do jogador, como Jackpots Progressivos, Tumbling reels, Pick’em Bonus, Re-Spins, Fortune Wheel ou Win Both Ways e o revolucionário recurso Totalizer.

Vale salientar que a plataforma de interação de jogos da Salsa Technology conta com mais de 50 provedores de conteúdo terceirizados, que ficam ao lado de uma biblioteca variada de títulos próprios.

O CEO da Salsa Technology, Peter Nolte, disse: “A NetGame Entertainment fez a curadoria de uma seleção maravilhosa de títulos de cassino. E, mal podemos esperar para recebê-los em nossa GAP. A nossa posição de liderança no mercado da América Latina permitirá que a NetGame se expanda ainda mais nesta região incrivelmente empolgante”.

O chefe de desenvolvimento de negócios da Netgame Entertainment, Andrey Vajdyuk, também comentou a assinatura do acordo entre as duas empresas.

“A nossa parceria com a Salsa Technology e presença na GAP oferecem uma excelente oportunidade para expandir a atuação da NetGame no mercado latino-americano, que é cheio de potencial. Nós temos o prazer de assinar um acordo com a Salsa. E, esperamos que o o acerto possa durar anos de valiosa experiência e conquistas conjuntas”, frisou.

Saiba mais sobre a Salsa Technology

A Salsa Technology é uma empresa líder de mercado B2B que desenvolve soluções de tecnologia de jogos online para a indústria iGaming a nível global. O foco é fornecer aos seus clientes tecnologia inovadora no setor.