Zitro Recebeu Duas Indicações ao Global Gaming Awards Las Vegas 2020

A Zitro, fornecedora global da indústria de jogos, foi nomeada em duas categorias para o Global Gaming Awards Las Vegas 2020. A primeira indicação foi para o jogo de link progressivo 88 Link Wild Duels, na categoria Slot do ano.

Além disso, a segunda nomeação se destina ao Bashiba Link, apresentado no gabinete Illusion, na categoria produto terrestre do ano. Ambos os jogos, 88 Link Wild Duels e Bashiba Link, foram instalados com sucesso em cassinos de todo o mundo.

Johnny Ortiz Viveiros, o fundador da Zitro, comentou: “Estamos honrados em receber essas indicações e agradecemos à organização por reconhecer os nossos excelentes produtos”.

Viveiros acrescentou: “Nós vivemos uma situação sem precedentes em todo o mundo e estamos convencidos de que, com a variedade excepcional dos produtos que criamos na Zitro, além dos incríveis jogos que estão prestes a serem lançados, podemos ajudar os operadores a encher as suas salas com alegria, emoção e muitos prêmios”.

Global Gaming Awards Las Vegas 2020 será totalmente online

A premiação acontecerá de maneira virtual neste ano devido aos desdobramentos causados pela pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, a previsão é para que o evento se suceda no dia 5 de outubro.

O Global Gaming Awards é promovido pela principal publicação de jogos B2B, Gambling Insider, em associação com o G2E e KPMG Isle of Man. Deste modo, o evento passou a abrir tradicionalmente a G2E Las Vegas.

Saiba mais sobre a Zitro

A Zitro foi fundada em 2007. Hoje, a empresa é líder mundial na indústria de jogos e conquistou alguns dos mais diversos mercados e é reconhecida como ponto de referência em tecnologia, inovação e rentabilidade em todo o mundo.

Sendo assim, a empresa procura se destacar da concorrência com à sua capacidade de modernização com o uso de tecnologia de ponta.