G2E Las Vegas 2020 Deve Ser o Primeiro Evento Após a Pandemia

Korbi Carrison, diretora de eventos da Global Gaming Expo (da Reed Exhibitions) e Meredith Pallante, diretora sênior de eventos da American Gaming Association (AGA), garantiram que “a equipe do Global Gaming Expo (G2E) está trabalhando para realizar um evento produtivo de 5 a 8 de outubro, na Sands Expo, em Las Vegas.

“É promissor ver mais cassinos começarem a receber convidados. Pois a comunidade de jogos trabalha para se tornar mais forte e mais segura do que nunca. Parte da recuperação estará na nossa capacidade de nos unir. E, é por isso que estamos focados em fornecer uma G2E Las Vegas 2020 como o evento de suporte e recuperação, para que a indústria possa crescer e prosperar”, disseram os organizadores.

A American Gaming Association (AGA) e a Reed Exhibitions, co-proprietárias do G2E, concordam em promover eventos que seguem as diretrizes das autoridades de saúde pública. Incluindo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, a Organização Mundial da Saúde, governos locais e protocolos da rede de parceiros.

Protocolos de segurança adotados para a G2E Las Vegas

Como parte desse compromisso, a Reed Exhibitions criou um Grupo de Trabalho sobre Saúde e Segurança. O objetivo é desenvolver e implementar políticas e melhores práticas para prevenção da Covid-19.

No comunicado oficial, os organizadores destacam a presença do design e da logística do evento, baseando as plantas nas diretrizes recomendadas pelas autoridades; respeito da distância física. Levando em consideração o fluxo de pessoas; a limpeza, desinfecção e fornecimento de equipamentos de proteção individual.

A nota oficial ainda acrescente que: “com esses pilares como estrutura, estamos considerando muitas opções para complementar os procedimentos que o Venetian Resort e o Sands Expo desenvolveram. Continuaremos a fornecer atualizações de nossa força-tarefa de saúde e segurança sobre medidas para proteger todos os participantes do G2E”.

Dessa forma, a G2E Las Vegas dá um passo firme para confirmar que provavelmente será o primeiro grande evento do setor a ocorrer este ano, em Las Vegas, na fase posterior a pandemia do novo coronavírus.