Gambling-Commission-e-Birmingham-LoveBrum-Unem-Forças-em-Prol-da-Caridade

A Gambling Commission do Reino Unido acertou essa semana uma parceria com a popular instituição de caridade de Birmingham LoveBrum.

O regulador do jogo, com sede em Birmingham, tornou-se um dos parceiros da instituição de caridade, e agora a comissão tem a oportunidade de se voluntariar para uma variedade de causas apoiadas pela LoveBrum na cidade.

A LoveBrum, criada em 2015, se beneficia do financiamento através do Fundo Nacional da Comunidade da Loteria, ajudando assim a instituição de caridade a apoiar boas causas, iniciativas lideradas por voluntários e projetos de toda a segunda cidade a alcançar financiamento.

Gambling-Commission-e-Birmingham-LoveBrum-Unem-Forças-em-Prol-da-Caridade-1
Fonte: Crowndfunder UK

Sarah Gardner (Diretora executiva da Gambling Commission)

“Como empregador importante aqui em Birmingham, é vital que façamos todo o possível para apoiar a comunidade local. Sabemos a diferença que instituições de caridade como a LoveBrum podem fazer na vida das pessoas, por isso estamos muito satisfeitos por estar envolvidos e por garantir que nossos funcionários possam se voluntariar com uma variedade de instituições de caridade e causas diferentes na área de Birmingham”.

“Parte do nosso papel na Gambling Commission é regular a Loteria Nacional e ajudar assim, a maximizar o retorno a boas causas. Desde sua criação em 1994, a National Lottery levantou mais de £ 40 bilhões por boas causas em toda a Grã-Bretanha, incluindo o National Community Lottery Fund, que apóia o trabalho da LoveBrum”.

“Nós o vemos como o vínculo perfeito, não menos importante porque é ótimo ver como as receitas da Loteria Nacional são gastas em boas causas como essa”.

Paul Mitchell (Diretor executivo da LoveBrum)

“Nossa parceria com a Gambling Commission será fantástica para nós e portanto, estamos orgulhosos que a organização tenha escolhido apoiar nossa caridade. Ter seus funcionários a bordo de tudo o que fazemos e desempenhar um papel ativo permitirá que a LoveBrum ajude mais causas locais de Birmingham e apoie nossa missão de torná-la ainda melhor”.

Sobre a Gambling Commission

A Gambling Commission é um órgão público não departamental executivo do governo do Reino Unido responsável pela regulamentação e supervisão da lei de jogos de azar na Grã-Bretanha. 

Sobre a LoveBrum

A LoveBrum é uma instituição de caridade registrada que apóia projetos em Birmingham, frequentemente liderados por voluntários e que oferecem mudanças reais, com resultados que podem ser vistos, medidos, apreciados e amados.

Assim a instituição apoia projetos “difíceis de alcançar”; aquelas causas que não recebem incentivo ou o financiamento que provavelmente merecem. Tem como objetivo apoiar mais de 36 projetos por ano e chegar a todos os cantos da nossa cidade para lembrar às pessoas o quão excelente é Birmingham.