Betsoft Gaming Lança uma Explosão de Sabor chamada Fruit Bat Crazy

O Fruit Bat Crazy traz uma Nova Abordagem aos Tradicionais jogos em Cascata.

Publicado em por
Uma nova abordagem aos tradicionais jogos em cascata

Prepare-se para uma explosão de sabor frutado pois a Betsoft Gaming soltará o suco de frutas com o seu mais recente jogo de caça-níqueis, Fruit Bat Crazy.

Uma nova abordagem aos tradicionais jogos em cascata, o Fruit Bat Crazy permite que os jogadores construam combinações deliciosas antes de esmagá-los em um único “splat” extremamente suculento.

Em Fruit Bat Crazy, os clusters de símbolos de baixa remuneração sempre aparecem primeiro, e os símbolos se desmoronam de combinação em combinação, assim, pequenos ganhos desencadearão suas próprias cascatas antes que grandes ganhos sejam calculados, aumentando as chances de um dilúvio de frutas deliciosas.

A criatura atrevida que dá nome ao Fruit Bat Crazy não está sozinha; quando três ou mais símbolos de morcego aparecem de uma só vez, um bando inteiro descerá das árvores e se empobrecerá ao longo de 10 ou mais quedas livres.

Como parte do compromisso da Betsoft com a escolha do jogador, os jogadores podem comprar em quedas grátis a qualquer momento, e os rolos contêm um símbolo de moeda especial que percorre as sessões de jogo e pode reduzir o custo de entrada a zero, se forem acumulados ao longo do tempo.

“Com o Fruit Bat Crazy, nosso objetivo era trazer o toque inconfundível da Betsoft ao que parece, superficialmente, como um tradicional jogo de caça-níqueis”, explica Annamaria Anastasi, diretora de marketing.

“Desde o seu personagem central adorável e arte exagerada até a sua abordagem inovadora para combinações e cascatas, Fruit Bat Crazy é uma experiência totalmente nova que vai excitar e engajar novos públicos e jogadores experientes.”

O Fruit Bat Crazy é o mais recente jogo a ser construído no ambiente de desenvolvimento SHIFT single-core e multi-plataforma da Betsoft. Agora, em sua segunda versão de marco, o SHIFT 2.0 garante que a mesma ótima jogabilidade chegue aos jogadores no desktop e no celular.

Novas otimizações também oferecem recursos inteligentes e troca de qualidade de som para uma experiência ainda mais suave, seja qual for a largura de banda do jogador ou o poder de processamento do dispositivo.