Scientific Games fecha contrato de dez anos com a loteria de Vermont

A Scientific Games assinou um contrato de dez anos para impulsionar a Loteria de Vermont, estado norte-americano. Além disso, o contrato para oferta de tecnologia pode ser estendido por mais uma década.

As plataformas da Scientific Games, as soluções de varejo e os serviços de jogos modernizarão a loteria, com o objetivo de maximizar a receita do Fundo de Educação do Estado de Vermont.

A empresa foi selecionada com base na pontuação geral alta e em seu histórico de desempenho na geração de lucros máximos para programas de beneficiários de loterias, conforme a Scientific Games.  E, fornecerá seu sistema de jogos corporativos de arquitetura aberta e uma rede de comunicações central, juntamente com terminais de varejo e máquinas de autoatendimento em todos pontos da rede de varejo do estado.

“A Scientific Games está honrada pela confiança que a loteria de Vermont depositou em nossa empresa, nosso pessoal e nossos produtos para apoiar a missão da loteria de maximizar o crescimento com responsabilidade nos próximos 10 anos e criar mais financiamento para programas que fazem de Vermont um ótimo lugar para se viver”, afirmou Pat McHugh, da Scientific Games.

McHugh acrescentou: “Nosso compromisso implacável com a inovação e o alinhamento com os planos de negócios de nossos clientes de loteria posicionou a Scientific Games como o provedor de sistemas de loteria de crescimento mais rápido da indústria.”

Scientific Games também fornecerá sistema operacional e serviços de jogos

A Scientific Games também fornecerá sistema operacional pronto para uso e serviços de jogos. Assim, a Loteria de Vermont poderá se beneficiar dos serviços de varejo da empresa para desenvolver canais novos e aprimorar os meios já existentes, como marketing e produtos de jogos.

“Após uma avaliação extremamente minuciosa das propostas, a Scientific Games se destacou como a escolha certa para modernizar a Loteria de Vermont e oferecer experiências excepcionais aos jogadores. Os nossos varejistas ficarão igualmente satisfeitos com o sistema de jogos e o suporte que receberão”, disse Sabina Haskell, Comissária Adjunta do Departamento da Loteria de Vermont.