grizi-esport-esports-griezmann-696x391

O atacante do Barcelona, Antoine Griezmann acaba de lançar a sua própria equipe de jogos eletrônicos. O novo negócio do jogador está sendo feito parceria com o seu irmão, Théo Griezmann e recebeu o nome de Grizi Esports.

Vale salientar que Griezmann sempre chamou a atenção por festejar os seus gols com comemorações inspiradas nas dancinhas do jogo Fortnite. O anuncio oficial do novo time ocorreu nas redes sociais.

Ainda não foi divulgado se o próprio atleta contará com alguma função específica dentro da equipe. Todavia, o seu irmão vai ocupar a função de gerente geral e vai administrar as equipes profissionais da Grizi Esport.

Grizi eSport abre seleção para participantes

Ao que tudo indica, a Grizi Esport contará com representantes em vários segmentos, como o Fortnite, por exemplo. Além disso, o time de eSports também já comunicou que está selecionando competidores para FIFA, CS:GO, Rainbow Six Siege e League of Legends.

OS interessados a ingressar na nova equipe podem encaminhar a candidatura, juntamente com o currículo profissional, para o seguinte email: [email protected].

Saiba mais sobre o jogador Griezmann

Antoine Griezmann nasceu no dia 21 de março de 1991 e defende o Barcelona e a seleção da França na atualidade. Ele iniciou a sua trajetória na Real Sociedad, fazendo sua estreia em 2009 e ganhando o título da Segunda Divisão Espanhola em sua primeira temporada. Em cinco temporadas, ele anotou 52 gols em 201 jogos oficiais.

Em 2014, ele acabou contratado pelo Atlético de Madrid por cerca de 30 milhões de euros. Dois anos depois, o francês foi um dos finalistas a Bola de Ouro e sendo superado por Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, respectivamente.

Pela seleção de seu país, ele foi campeão mundial na Copa do Mundo de 2018 e também esteve em campo no Mundial do Brasil, em 2014. No Atlético, ele faturou a Supercopa da Espanha de 2014, a Copa Audi de 2017, a Liga Europa da UEFA de 2017–18, e a Supercopa da UEFA de 2018. Em julho de 2019, o Barcelona anunciou a sua chegada após pagar 120 milhões de euros ao Atlético de Madrid.