Scout Gaming Conclui Emissão de Ações e Ganha Capital Para Expansão

O Scout Gaming Group AB anunciou que a companhia concluiu com êxito duas emissões diretas de ações no valor de aproximadamente SEK 36 milhões, correspondendo a aproximadamente três milhões de ações da empresa.

A companhia recebeu aproximadamente 16 milhões de coroas suecas antes dos custos de transação da Emissão de Ações e aproximadamente 20 milhões de coroas suecas antes dos custos de transação da Emissão Direta de Ações, um valor total de 36 milhões de coroas suecas.

O preço da assinatura foi fixado em SEK 12 por ação, através do procedimento de criação de sistema, que corresponde a um desconto de 10,5% em comparação com o preço médio por ação da companhia no Nasdaq nos últimos 30 dias.

A emissão de ações foi direcionada a investidores institucionais suecos e internacionais. Para facilitar a execução, as novas ações foram inicialmente repassadas pela ABG Sundal Collier AB a um preço correspondente. As ações serão transferidas para os novos e existentes acionistas, de acordo com os acordos firmados entre a ABG Sundal Collier e os investidores.

Objetivo de Scout Gaming Group

“A Scout Gaming está passando por uma fase intensiva de lançamento, onde aceleramos nosso crescimento durante o segundo semestre de 2019. Fomos abordados por investidores estratégicos importantes para a empresa e temos o prazer de poder executar esta transação. Por isso, temos flexibilidade financeira e espaço para forte crescimento nos próximos anos”, comentou o CEO da Scout, Andreas Ternström.

A razão para o desvio dos direitos preferenciais dos acionistas é principalmente aumentar o capital de maneira econômica e econômica. Por meio da Emissão de Ações e da Emissão Direta de Ações, a oferta de produtos da Scout será reforçada e a expansão geográfica continuará.

A partir daí, o número total de ações de Scout Gaming Group será de 17.502.567. Assim, o capital social da companhia aumentará consideravelmente. Devido a Emissão de Ações, o empreendimento nomeou o ABG Sundal Collier como gerente e Bookrunner And Advokatfirman Delphi como consultor jurídico.