Exclusivo 'Anfitriões' do Brazilian Lounge avaliam experiência no SBC Summit Latinoamérica

A iniciativa Brazilian Lounge marcou presença em mais um evento de âmbito mundial entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro. Com o lema ‘o melhor lugar para fazer negócios com brasileiros’, o espaço reuniu alguns dos principais representantes da indústria do país durante o SBC Summit Latinoamérica.

O evento voltado para o mercado da América Latina aconteceu no Seminole Hard Rock Hotel & Casino, situado na cidade de Miami, nos Estados Unidos. O portal iGaming Brazil participou de todos os dias de encontro, promovendo uma cobertura especial com programação completa e as principais imagens.

Além disso, o CEO do grupo iGaming Media, Flávio Figueiredo conversou com exclusividade com os ‘anfitriões’: Alessandro Valente (CEO Brazilian Lounge), Ricardo Magri (CCO Brazilian Lounge) e Manuel Matos (CCO SuperAfiliados).

Conforme Alessandro Valente, o espaço recebeu a visita de muitas pessoas que ainda não conheciam a iniciativa. “Algumas pessoas do meio ainda não conheciam essa festa que criamos dentro do evento, mas tivemos bons resultados, um saldo positivo”, explicou.

Já Ricardo Magri definiu o Brazilian Lounge da seguinte maneira: “O melhor jeito de classificar é como uma iniciativa. Uma iniciativa com uma missão. A missão é congregar a comunidade empresarial do nosso setor para falar de negócios focados no Brasil em qualquer lugar”.

“Temos os produtos que funcionam para mídia no Brasil, como a revista e o podcast. Mas nas feiras internacionais é natural entender que o Brazilian Lounge se torna essa iniciativa que se materializa em um espaço físico onde você pode vir encontrar os seus clientes, promover a sua marca, passar a sua mensagem, etc. A missão é levar o empresário brasileiro de qualquer tamanho para o seu público internacionalmente”, acrescentou Magri.

Brazilian Lounge nos principais eventos da indústria

Manuel Matos, por sua vez, ressaltou que o Brazilian Lounge está presente nos principais eventos da indústria. “Por exemplo, esse ano estivemos na ICE London, BiS SiGMA America em São Paulo, SBC Miami e Barcelona e estaremos em Malta. Ano que vem será a mesma coisa”, concluiu.