Exclusivo: Ricardo Magri ressalta importância da presença do Brazilian Lounge em eventos globais

O Brazilian Lounge está marcando presença em mais um evento. Desta vez, o ‘melhor lugar para fazer negócios com brasileiros’ está no SBC Summit Barcelona 2023 servindo como base para diversos players do país. O diretor comercial Ricardo Magri reiterou a importância de acompanhar os brasileiros em convenções internacionais.

“O Brazilian Lounge é um sinal claro de crescimento do mercado. Da mesma forma que startups pegam escritórios compartilhados, o Brazilian Lounge resolveu pegar um estande para chamar de seu”, explicou.

“Qualquer tipo de provedor de serviço pode ter sua ancora e um cantinho na feira para chamar de seu e receber clientes. Assim nasceu o Brazilian Lounge, que vem acompanhado de outros ativos de marketing que acompanham a entrega como a revista. Ela evoluiu para ser um editorial do setor”, acrescentou.

Além disso, Magri destacou o recente lançamento do Podcast Brazilian Lounge. “O podcast está começando agora e tenho o prazer de ser um dos apresentadores e os convidados são sempre pessoas do setor. O Brazilian Lounge era a plataforma que faltava para o podcast ter uma temática, um título, um nome, um motivo”.

Empresa Brasileira de Apoio a Compulsividade

Ricardo Magri também falou sobre a importância do jogo responsável e de ajudar o jogador problemático com ações baseadas no Brasil.

“Existe um traço do mercado obrigatório em todo o mercado regulado que é o jogo responsável. O que você precisa entender é aquela pratica que começa a identificar se o jogador está desenvolvendo o vício e está indo por um caminho negativo”.  

“A EBAC (Empresa Brasileira de Apoio a Compulsividade) vem ajudar a preencher esse vácuo e oferecer uma solução local para encaminhar esse usuário identificado como problemático ou possivelmente problemático”, acrescentou.

Para Magri, a regulamentação deve demorar alguns meses

Para o diretor comercial do Brazilian Lounge, a regulamentação não deve ser finalizada em 2023. “Ainda temos algumas vitórias para conquistar, eu acho que no futuro elas virão, mas devem fazer com que a regulamentação demore mais do que a gente imagina”.

“Eu chuto uns bons nove meses, o que vai deixar o mercado como está – em uma zona cinzenta – enquanto não vem uma regulamentação que a gente espera que seja saudável”, finalizou.

Assista à entrevista com Ricardo Magri