Exclusivo: Charmaine Hogan e Pedro Extremera citam planos da Playtech para América Latina em 2023

Charmaine Hogan e Pedro Extremera, da Playtech, conversaram com a equipe do portal iGaming Brazil durante a ICE London 2023. A convenção, que aconteceu na semana passada, permitiu o encontro dos principais players do mercado de jogos de apostas do planeta e o debate das novas tendências e soluções para a indústria.

Head of regulatory affairs da empresa, Charmaine Hogan afirmou que cada vez mais países querem regulamentar os jogos e os jogos online. A preocupação da Playtech é “ter uma regulamentação que funcione, uma regulamentação sustentável a longo prazo e queremos fazer parte deste debate” chamando a atenção para que os jogadores querem atualmente.

“Então, nós temos realizado pesquisas com consumidores, não nós mesmos, mas uma empresa de pesquisa que faz essas perguntas aos consumidores. E esses insights podemos levar aos reguladores e tomadores de decisão”, complementou.

Já Pedro Extremera, diretor regional, apresentou os planos da empresa para América Latina. “Aumentar a nossa existente participação em diferentes mercados. Nós temos uma forte presença no México, Brasil e Colômbia. Então, a ideia é crescer a participação de mercado existente e ao mesmo tempo, alavancar nossos serviços e a nossa tecnologia em termos de jogo responsável”, contou.

Confira a entrevista completa com Charmaine Hogan e Pedro Extremera, da Playtech: