Exclusivo: Daniel Sitônio analisa regulamentação e explica parceria entre VaideBet e Corinthians 

Dois assuntos em voga no Brasil foram abordados em uma entrevista exclusiva com o diretor jurídico da VaideBet, Daniel Sitônio. Ele falou sobre a tão aguardada regulamentação do mercado de apostas online e a parceria com o Corinthians.

O marco regulatório foi o primeiro tópico, mencionando pontos positivos e sensíveis da nova legislação. “Quem busca fazer um trabalho sério como a gente, não tem que questionar regulamento. No começo, essa atuação era muito difícil porque não tínhamos normas e nós precisamos fazer nossos próprios requisitos éticos, técnicos e de compliance, tudo baseado na legislação internacional”.

“Quando vem uma regulamentação para o Brasil, isso nos dá uma tranquilidade enorme. A nossa expectativa é que isso venha o mais rápido possível para que as regras do jogo sejam claras para todos”, acrescentou.

Ao comparar as normas propostas pelo governo federal com as melhores práticas internacionais, ele pontuou: “Não há regulamentação perfeita, vai evoluindo com o tempo. Mas, o que está posto hoje vemos como o que há de melhor na legislação internacional. Isso traz tranquilidade tanto para os operadores quanto para os usuários”.

VaideBet e o Corinthians

A segunda parte da conversa focou em um dos clubes mais populares do Brasil, o Corinthians, que iniciou a temporada 2024 com a marca da VaideBet estampada na parte mais nobre do uniforme.

Conforme Daniel Sitônio, a opção pelo clube de futebol paulista se deu pela grandeza da instituição e de sua torcida apaixonada. “Não havia oportunidade melhor para entrar nesse projeto e associar a nossa imagem com um clube do tamanho do Corinthians. Estamos sentindo o crescimento nas redes sociais”, complementou.

Com duração de três anos, a parceria extrapola o futebol masculino. “Estamos com o Corinthians em várias modalidades. Nós vemos o tamanho do futebol feminino e ficamos felizes em investir nesta área, porque entendemos que não há mais espaço para essa diferença”, concluiu o diretor jurídico da VaideBet.