WhichBingo-promove-a-primeira-celebracao-do-Dia-Nacional-do-Bingo-no-Reino-Unido

A WhichBingo, o site independente de análises de bingo online número um do Reino Unido, de propriedade e operado pela XLMedia, fez uma parceria com Meca Bingo e a Associação de Bingo para celebrar o primeiro Dia Nacional do Bingo no Reino Unido.

Os Estados Unidos comemoram seu próprio Dia Nacional do Bingo em 27 de junho há vários anos e, apesar da enorme popularidade do bingo no Reino Unido, a indústria britânica do bingo não tinha seguido o exemplo até agora.

Agora pela primeira vez, o Reino Unido irá comemorar a modalidade, prestando homenagem em todas as suas formas com um dia comemorativo de jogos, prêmios e promoções para todos.

Para marcar a ocasião especial, e pela primeira vez na história da WhichBingo, o site abrirá uma sala de bingo gratuita com um parceiro. Os jogos de bingo gratuitos terão prêmios de £100 cada um e a sala estará aberta no Meca Bingo, no domingo, 27 de junho, das 17h às 18h. São £1.000 em diversão nos bingos grátis.

Haverá diversos tipos de bingo para garantir que todas as formas da modalidade possam ser desfrutadas. Não é necessário depósito para jogar, apenas o código exclusivo de bônus que será publicado na WhichBingo.co.uk e nos seus canais de mídia social no domingo à tarde.

Para ajudar os jogadores a celebrar, a WhichBingo também rastreou algumas ofertas exclusivas com as quais outras marcas estão celebrando o Dia Nacional do Bingo, já que este evento é para toda a indústria do bingo.

As mídias sociais também estarão com eventos na semana que antecede o Dia do Bingo – haverá questionários divertidos no Facebook e no Twitter para deixar as pessoas com vontade de jogar bingo. E, a WhichBingo fará a maior doação já feita no próprio dia com um prêmio de 2 noites de Staycation UK.