AYX se torna parceira oficial do Atlético de Madrid no mercado asiático

O Atlético de Madrid e a AYX (Ai You Xi), empresa líder em dados e entretenimento esportivo na Ásia, firmaram um acordo comercial. De acordo com nota oficial do time da Espanha, a empresa será a sua parceria regional no continente asiático até a metade de 2023.

A AYX (Ai You Xi) é uma empresa de entretenimento dedicada a fornecer aos usuários experiências de jogo diversificadas. E oferece serviços de entretenimento para os fãs de esportes. O diretor comercial do Atlético de Madrid, Iñigo Aznar, falou sobre o novo contrato.

“Fechar o acordo com a AYX representa um importante avanço na estratégia de expansão do clube na Ásia a nível comercial que temos certeza que trará grande sucesso tanto para AYX quanto para o Atlético de Madrid”, disse Aznar.

Representante da AYX comemora acordo com Atlético de Madrid

O diretor de marketing da AYX, Steven Chang, também compartilhou a sua visão sobre a associação com o tradicional time europeu. “As qualidades marcantes do Atlético de Madrid e os valores cada vez mais crescentes do AYX tornam esta parceria uma combinação perfeita. Estamos muito orgulhosos de cooperar com um que time da elite do futebol espanhol”.

Chang acrescentou: “A influência do Atlético de Madrid irá reforçar ainda mais a nossa marca, o que representa uma inovação para a AYX. Esta colaboração com o Atlético de Madrid aumentará a interação entre os usuários da AYX e os torcedores do Atlético de Madrid e promoverá uma identificação mútua. Por meio de esforços conjuntos, buscaremos conquistas em um futuro próximo e impulsionaremos o desenvolvimento da indústria esportiva”.

O acordo foi anunciado em um excelente momento esportivo para o clube espanhol, que está liderando a liga nacional com uma boa vantagem em relação aos principais concorrentes, Barcelona e Real Madrid.

Além disso, o Atlético está nas oitavas de final da Liga dos Campeões e encara o Chelsea, da Inglaterra, nos dias 23 de fevereiro e 17 de março.