Reading-Football-Club-e-Casumo-Assinam-Parceria

O Reading Football Club fez uma parceria com a operadora de cassino online Casumo. Como parte dessa parceria, a marca Casumo exibirá seu logotipo na frente da camisa número 1 do Reading e suas camisas réplicas para adultos até o fim da temporada de 2021.

Greg Tatton-Brown (Gerente Regional do Reino Unido e Irlanda)

“A Casumo está extremamente animada para lançar esta parceria com o Reading Football Club, nesse sentido, é um momento histórico para a nossa marca”.

“Somos apaixonados por trabalhar com os Royals para tornar o Madejski Stadium um ambiente divertido, vibrante e emocionante para seus fãs ao longo dos próximos dois anos”.

Nigel Howe (Diretor-Presidente do Reading FC)

“Como um clube, celebramos a nossa história, as tradições do futebol e as nossas glórias passadas, mas também nos orgulhamos de ser inovadores e visionários”.

“Com a Casumo, nós nos esforçamos para proporcionar um ambiente divertido, amigável e estimulante para nossos fãs e estamos ansiosos para trabalhar de perto com Casumo nesta temporada e além”.

“Este novo acordo com a Casumo representa o início de uma nova parceria com uma das mais excitantes novas plataformas de jogos online do mercado”.

Tim Kilpatrick (Chefe de Vendas e Parcerias do Reading FC)

“Estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria com uma marca vibrante e criativa como a Casumo”.

“Ficamos impressionados com a imaginação da Casumo e o desejo de mergulhar em nosso clube, cultura e sobretudo base de fãs”.

“Esperamos, dessa maneira, colaborar ao longo dos próximos dois anos e fornecer uma plataforma poderosa para a Casumo atingir seus próprios objetivos de marketing ambiciosos”.