Cidade do Poker Personaliza Fichas e Outros

Uma das mais populares lojas de produtos relacionados ao poker no Brasil, com sede no Tatuapé em São Paulo, a Cidade do Poker personaliza fichas de cerâmica com sua marca para tornar a diversão muito mais profissional.

Além do serviço de personalização de fichas de poker, a Cidade do Poker ainda oferece uma vasta quantidade de produtos para os amantes da modalidade. Alguns destes produtos podem também ser personalizados e você pode imprimir por exemplo o baralho com o nome do seu clube.

Eles oferecem o serviço para uma quantidade mínima de 500 unidades, mas o preço vale a pena se você estiver montando seu clube e quiser investir um pouco mais neste detalhe importante.

Alternativamente, há empresas de jogos online que estão sempre dispostas a cobrir parte do custo ou até mesmo o custo todo, caso você permita criar fichas com ambas as marcas ou pelo exclusivamente a marca do patrocinador. Vale a pena conferir com alguns dos sites mais populares se eles não têm interesse em patrocinar seu clube.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here